Corto ou não franjinha?
Meu cabelo tá sem franja..mas eu sempre tive vontade de fazer uma. Uma de ladinho,sabe? dizem que se chama 'degradê'. Meu cabelo é bem liso,tá até que grande..enfim,eu corto? o que vcs mulheres me sugerem? e se puderem me mandem fotos de cortes legais!!!
Comments
Corta se tem vontade:
As franjas estão de volta com tudo. Curtas, longas, retas, diagonais, não importa. Elas fazem a cabeça das mulheres de todas as idades. A franja é uma opção de dar uma renovada no visual sem, necessariamente, ter que radicalizar em cores e corte.
Boa sorte no corte.
O importante é você se sentir bem, claro. Mas, dependendo da forma do seu rosto, pode ser que a franja não fique legal, e você não se sinta bem. Então,caso você tenha o rosto redondo demais, não fique como você espera. A franja de lado,fica legal com qualquer "tamanho de testa" mas, é melhor você ter uma testa "normal" (que não seja pequena)
Oi, corta a franja de lado sim, vai ficar uma graça, so nao corta aquelas em cima do sobrancelha hahaha o cabelo fica com aparencia bem mais bonita com essa franja de lado,
sim , é muito importante ter uma franja pois ela deixa um charme no seu cabelo , mais lave ele pra não pegar piolho .
pela mor linda nao corta nao eu tbm tenho cabelo liso e fiz essa burrada depois que vc corta o cabelo nunca vai ficar igual eu tinha um cabelo que ficava jogado para tras franja de meio ai quis cortar franjinha fiquei com cara de criança pois franjinha da um ar de criança ai meu cabelo cresceu e quem diz dele voltar a o normal se vc quer mudar faz um degrade nas pontas do lado nao na franja fica lindo cabelo liso repicadinho nas pontas e dos lados beijoss colega boa sorte e ve se nao corta o cabelo em casa é a pior coisa rsrsrs beijossss
corte sim,o importate é que VOCE goste,mas vá numa cabelereira não faça em casa não vira bagunça