Duvidas Hamster, alguém me ajuda?

Estou querendo comprar um hamster, e gostaria de saber se a noite eles fazem muito barulho (já que eles são noturnos)... Queria saber tambem se eles têm odor forte, ja que vou deixa-lo no meu quarto. E onde vende gaiolas baratas em sp!!!

Comments

  • o meu nao era noturno.... passava o dia todo brincando pelo cháo da sala... mas gostava mesmo era de ficar de baixo da minha cama... so saia de la pra robar comida na cozinha.... batata crua, cenoura, Coentro... verduras que tinha pra ele.

    de noite dormia normal na gaiola e nao fazia barulho nenhum... e nao gostava da Roda de Correr... era preguiçoso.

    Eles morrem com 2 anos... pesquisei e descobri que é a idade adulta deles...so vivem 2 anos...

  • eles não fazem nenhum barulho a minha ela fica sozinha na gaiola

    ela fica brincando na rodinha o tempo inteiro e num faz nenhum barulho

    o odor so começa a se espalhar depois de uma semana quando a gaiola estiver suja

    agora empaquei nas gaiolas para hamsters não sei onde vende mais espero que eu tenha ajudado....

  • Olá. Não compre gaiolas baratas. Se você não pode pagar por uma cara e que sirva pra um hamster, não poderá pagar também por um vet caso seu hamster precise, ou guarde uma grana exclusiva pra isso.

    Bem, sim, dependendo da rodinha, eles são muito barulhentos, realmente não deixam dormir.

    Tanto faz rodinha de plástico ou arame, o que importa é a qualidade.

    A fêmea do sírio tem odor mais forte do que o macho. Soltam alguma coisa estranha.

    E se você lavar a gaiola a cada 2 dias não vai cheirar mal. Hamster dá trabalho, leia tudo sobre eles aqui antes de comprar:

    http://www.petsbr.com/

    Animais de Estimação

    Boa sorte

  • Olá, ja tive hamsters, e confesso que faziam um pouco de barulho, mas eu descobri porque, minha rodinha era de arame, é recomendavel que compre uma de plastico, que nao faz barulho. Quanto a odores, é importante manter a gaiola sempre limpa. Quanto a vendas em sp, não moro em SP,mas digite no Google "pet shop São Saulo" e com certeza vai achar alguma coisa!!!

    Espero ajudar ;-)

  • Sim os hamsters são noturnos e adoram ficar rodando na rodinha deles,gostão tbm de subir escadas,passar por tuneis(podem ser tubos de rolo de papel higienico/papel de cozinha)

    Qnto ao barulho não eh nada de mais...

    qse não da para ouvi-los.

    Tenho um Hamster Chines macho e não sinto cheiro de nds(Recomendo q vc use Zoocel[forração para criação de animais de pequeno porte absorve a urina e elimina odores]eu uso esse q citei á cima)

    Gaiolas:

    Se vc for adiquirir um hamster q não cresça mto é bm baratinha + se vc for adiquirir um hamster como o Sirio é um pouco + cara pois tem q ter bastante espaço para ele andar

    Conheço um lugar chamado Pet Maxi(lá vc encontra tudo oq precisar,ate o hamster,comprei tudo q tenho lá,a gaiola + barata é uma de 33,00 R$)

    O endereço é:

    Pet Maxi. Av. Inajar de Sousa , 350, Limão, São Paulo - SP. (11) 3931 0292.

    Se tiver + alguma duvida sobre hamsters ou porquinho-da-índia,pod me perguntar.

    Espero q tenha ajudado xD

    BjUsSs =D

    Se vc tiver + alguma duvida

  • quanto ao cheiro, o macho tem um odor mais forte, se ele for ficar no quarto voce pode sentir o cheirinho dele talz... ja as femeas ( eu tenho uma ) nao tem cheiro nao, a minha fica no meu quarto e nao tem cheiro de nadinha de nada;

    quando ao barulho, depende... Quanto a rodinha, tem rodinhas que quando o hamster vai rodar, ela faz barulho ex: a minha, quando a minha hamster vai rodar mto forte, correndo mto, faz moh barulhao, ae incomoda... quanto a isso é facil resolver, só voce comprar uma rodinha , coloca ela na gaiola e vc roda ela para testar...

    e o resto acho que nao faz mto barulho nao...

    a minha hamster fica tentando rancar a escadinha da gaiola, ae faz uns barulhinhos... mas nada que incomode;

    entao é isso

    espero ter ajudado...

  • Cris:

    Minha filhinha já teve alguns Hamsters , por isso posso te dizer: eles são muito ativos a noite , ficam brincando nas escadinhas , no gira gira também , com relação ao barulho nada que incomode.

    Com relação ao odor , é preciso manter a gaiola limpa constantemente , inclusive para evitar doenças

    No frio tem que cobrir a gaiola , para deixar aquecido , eles entram em estado de hibernação no frio , e acabam morrendo, para evitar isto sempre é bom deixar a gaiola aquecida, não deixar pegar friagem

    Gaiolas baratas tem que pesquisar em lojas de animais , sempre tem pechincha

    Espero ter ajudado

    Abraços

    Paulo T

  • O meu hamster era nocturno, mas não fazia muito barulho porque era tão preguiçoso que só usava a roda para dormir a sesta. Mas andava muito de um lado para o outro, comia a noite e tentava fugir..., referente a higiene se ter cuidado e mudar a palha não cheira mal, eu comprava palha com cheiro a maçã e cheguei a dar duche ao hamster e depois secava-o na toalha. Existem gaiolas em conta e é um animal que tem uma manutenção barata.

  • É Dificil

Sign In or Register to comment.