Estou aqui no Yahoo apenas para contar o que aconteceu com a filha da minha prima.?

Ela tinha 07 anos, alguns dias atrás pegou varicela, como todas as pessoas que pegam deu febre, estourou as bolhas de aguá, mas a febre começou a aumentar e minha prima a levou três vezes no médico e sabem o que ele dizia, que era doença de criança e mandava ela dar dipirona para baixar a febre, foi quando minha prima a levou em outro médico uma médica na verdade. E ai veio a pior noticia a varicela tinha ido para o sangue a doutora acompanhou as duas a um hospital de outra cidade, mas minha priminha veio a falecer, não resistiu a infecção, isso por causa de um médico que não teve a mínima vontade sequer de pedir um exame de sangue para saber o motivo de tanta febre, eu tenho uma filha e qualquer coisa eu exijo exames completos. Mães nem que digam que é exagero mas sempre procurem uma segunda opinião.

Comments

  • Concordo plena mente contigo, sempre precisamos de uma segunda opinião.Hoje tudo está muito voltado pro dinheiro, os médicos não ficam para trás.É tudo de qualquer jeito, sem vontade e quem paga o preço é a gente.

    Sinto muito por sua perda.

  • Isso é um absurdo quantas pessos vão morrer ainda para as altoridades tomar uma atitude isso é muito triste saber que pessoas morrem principalmente crianças por falta de vontade de médicos pessoas que estão para cuidar da populção mas estão nem ai só pensam no enorme salario q vem pra eles no fim do mês!

  • Querida meus sentimentos!!!

    Olha vcs devem denunciar tanto o hospital quanto esse falso médico inconsequente

    não deixa ficar por isso mesmo...

  • olhar fiquei muito triste mas a saude no nosso Brasil e umas das piores , por falta de pessoas capacitadas , eu nao sei aonde vc mora ,mas vc deveria denuciar esse medico , que atendeu sua prima , olhar faz isso nao deixe isso e impune justiça tem que ser feita ate mesmo para evitar outras vitimas!

    responde aqui http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • bi,

    Querida, inacreditável.

    Onde moras?

    Isso tinha que ser denunciado para um órgão de Saúde.

    Não acredito que a criança veio a falecer, isso é inaceitável, sendo que passou por um médico, meu Deus, que dor para essa mãe, para todos.

    Talvez ela neste momento não esteja afins de fazer nada, mas deveria pedir uma indenização, por falta de competência médica.

    Escreva, para tudo que for órgão público, para o Ministério da Saúde, para o prefeito, arrume um advogado gratuito(ou pro labore- não cobrará para defender uma causa de quase crime-sem intenção de matar, mas ....) que ele saberá bem o que fazer.

    Estou indignada, se quiser, me escreva e eu também aqui de São Paulo- capital, farei contatos com esse órgãos, para saberem que o Brasil esta sabendo disso.

    Vá no meu perfil e me envie cidade, nome do médico que atendeu em 1º lugar, mande-a guardar todas as receitas médicas feitas por ele, ela não pode deixar assim, pois esse tal dito médico matará outras crianças, adultos por falta de competência. Mande todas as informações que tiver sobre o caso revoltante.

    Revoltante mesmo, DEUS abençoe essa mãe !

    Fiquem bem

    PAZ

  • Nosso país esta jeito de maus médicos, uns picaretas formados nos fundos de quintal, uns verdadeiros urubus que querem só dinheiro e nenhuma responsabilidade com a saúde das pessoas que as procuram, sei que entre essa grande maioria tem os bons médicos, mais essa classe é muito unidade, sabe-se que para ser caçado o diploma de um deles, esse terá que ter matado muita gente inocente, e isso é que mais mim revolta.

  • Muito triste isso.

    Sua prima denunciou esse médico? Pois isso foi negligência por parte dele.

    Isso não traz a filha dela de volta, mas precisamos procurar justiça. Caso ele tenha dado a ela uma receita médica, vai constar o nome e o número de registro dele. Ela pode ir numa delegacia de polícia fazer BO, levando uma testemunha e procurar o Conselho Regional de Medicina do Estado dela. Acho que no site do Conselho tem uma parte onde você pode denunciar um médico, informando é claro, o número do registro de médico do homem.

Sign In or Register to comment.