Qto tempo devo cozinhar uma lata de leite condensado para fazer doce de leite? ?
Qto tempo devo cozinhar uma lata de leite condensado para fazer doce de leite? Eu NÃO tenho panela de pressão! Tem que ser numa penal normal mesmo. Obrigada!
Qto tempo devo cozinhar uma lata de leite condensado para fazer doce de leite? Eu NÃO tenho panela de pressão! Tem que ser numa penal normal mesmo. Obrigada!
Comments
bom na panela de pressão é uns 40 minutos, então na panela normal mais ou menos 1 hora e meia ok?
30 minutos na panela de pressão,depois que ela apitar.
30, 40 minutos !
Uma hora,...
Ele fika mais saboroso se dourar um pouco ,...
]P/ dourar de 2 a 5 min. no máximo.;
Bjs,.
oa é mais o menos uma hora pra ele ficar cremoso
1 mês.
Minha mãe já fez uma vez na roça com um fogão de lenha. Era bem pequeno portanto não lembro bem. Mas acho que é aproximadamente uma tarde inteira. Acho que bem mais de uma hora.
Se tiver microondas pode colocar, 6 min no forte. Vira o leite consensado em uma vasilha semi tampada e deixa lá.
Obs: Como cada forno costuma ser de um jeito, a partir dos 4 min, vc vai dando uma olhada.
nesse caso deve deixar mais ou menos uma hora
Eu costumo colocar a lata bem lavada dentro da panela de feijão. Quando o feijão está pronto, o leite condensado também está no ponto.