Porque eu conquisto os capricornianos?
Eu conheci 5 capricornianos nessa vida e 3 deles se declararam pra mim, sendo que os dois que não se declararam eram uns 30 anos mais velhos que eu haushua porque os capricornianos se apaixonam por mim afinal? oque uma mulher precisa ter pra conquistar esses nativos? obrigada a todos.
Comments
O mais importante é : qual o seu signo ? Provavelmente seja Câncer ( caso não seja, você deve tê-lo forte no seu mapa astral). Embora seja oposto a Capricórnio, existe uma atração magnética muito forte entre os signos. Outra possibilidade é que seu signo seja Gêmeos, o signo da paixão dos capricornianos.
Pra conquistar um capricorniano uma mulher tem que ser bem conservadora, passar confiança, uma pessoa discreta. É um signo que é bem ligado na parte material, não que sejam interesseiros, mas gostam de pessoas com poder, com status, não gostam de pessoas que estão mal resolvidas na carreira, não é nem pelo dinheiro em si, mas sim pela admiração que sentem de ver que aquela pessoa foi uma pessoa que venceu na vida. Capricórnio não é um signo que você vai ganhar sexualmente, é um signo de sexual muito racional, então vai passar por uma série de outros quesitos para se soltar de todo nessa área, ele até consegue ficar numa relação que isso não seja o principal, e isso pode não ser tão incrível e mesmo assim ele até levar adiante.
Por você é leonina?
Homem come qualquer coisa quando ta desesperado
Signo num significa "*****" nenhuma kk