Você namoraria uma pessoa mais velha?

Muitos estão preocupados com o que os outros pensam,e não deixa o coração falar mais alto e acaba não se envolvendo com pessoas mais experientes ou mais velhas.

Oque vc acha a respeito disso?

Você namoraria uma pessoa, tipo sete anos mais velha que você?

Comments

• Boa noite.

Sim.

A idade é uma convenção e cada pessoa tem a idade que sente internamente. A diferença de idade não é um obstáculo ao amor, apenas indica diferença de experiências de vida. Mais importante que a diferença de idade é a diferença de cabeça. Se ambos combinam, gostam das mesmas coisas e tem afinidades, por que não?

O que importa neste tipo de relacionamento é a idade mental/emocional de cada pessoa, ou seja, a forma como as experiências de vida são encaradas e absorvidas por cada um.

E para isso, esqueça as regras, os dogmas e os padrões, e viva o amor jovem, velho, adolescente ou maduro como se fosse o primeiro amor.

.

• claro q sim ,tenho 18 anos e estou mt balançada com as investidas d um cara d 40 anos,eu não vejo problema algum em me relacionar com ele por causa da idade ate pq ele tbm não aparenta ter 40 ele parece ser bem mais novo então se vc tah afim d alguem mais velho q vc e a pessoa tbm tah afim vai em frente e viva esse amor

bjsss

• Depende, tenho 53 anos , mas não namoraria um homem mais velho. De experência , sou formada e tenho PHD, gosto de pessoas mais novas pelo menos uns 5 anos, a não ser que o cara esteja muito bem, assim como eu. Mas não vejo nenhum mal em namorar uma mulher mais velha que vc, e acho que ninguém tem o direito de julgar, pois tem idosos de 80 anos com menina de 36 anos e ninguém fala mais nada.A pessoa tem mais é que viver, namorar, beijar muito e fazer o que tiver vontade independente da opinião dos outros.

• eu nao vejo problema nenhum!

se vc gosta dessa pessoa, vc tem é ki seguir em frente, pq pro amor nao existe idade, nao existe altura, nao existe beleza, só basta vc gostar da pessoa do jeito k deve!

e o que as pessoas pensam e problema delas, vc não deve se guiar pelo outros e sim seguir seu coração.

bjusss

• eu namorei uma pessoa que era 10 anos mais velho que eu!

agradoume o facto de ser mais maduro e experiente e mais calmo e tranquilo!

nao deu certo porque infelizmente temos o oceano entre nós e meus pais nao aceitavam bem essa relaçao!

mas axo k nao tem mal nenhum! nao é a idade que conta, mas sim o amor e o àvontade que temos com essa pessoa! beijuss

• Sim, eu também tinha esse preconceito até conhecer o homem mais fofo que já conheci, deixem o preconceito de lado e vivam seus amores.

• Já namorei uma pessoa 10 anos mais velha que eu, mas não deu certo. Uma mulher mais velha, é mais madura e também mais manipuladora (no meu caso ok) que as mais novas.

Logo começa a pintar a insegurança de alguma outra mais nova, além de você perder sua identidade, porque no geral ela podam devagarinho, mas podam de verdade.

Pode ser que seu caso seja diferente, o meu não deu certo mesmo.

Boa sorte.

• Eu acho natural uma pessoa se interessar por alguém mais velho porque não? è uma pessoa normal independente da idade.

As pessoas hoje em dia são muito preconceituosas em relação a este caso, se você esta apaixonado jogue tudo pra cima corra atrás de seus sentimentos não ligue para o que o mundo vai achar de você, viva bem, feliz do lado de quem você ama, não ligue para as pessoas, contando que você e a pessoa estão felizes isto é o mais importante a sua felicidade de estar ao lado da que la pessoa, não importa os outros o que importa são os seus sentimentos, você vai ganhar mais com isso ao lado da pessoa que você ama, que seus sentimentos são sentimentos são incompreendidos e sentidos o mesmo por você, só não ligue para o que os outros vão dizer, porque é o seu sentimento que esta em jogo e não o deles.

beijo espero ter ajudado!

• Claroo que sim! NO Problem.

• LÓGICO!!!

Sou casada com alguem mais velho.

Meu marido é 15 anos mais velho que eu, apesar que não aparenta ter a idade que tem, super moderno, bonitão e não deve pra nenhum garoto da minha idade.

é ate melhor pois tem experiencia.

Não estou nem ai pro que falam...

Sou feliz com ele.

bjus

Sign In or Register to comment.