Será q minha filha morreu e ta sendo substituida por uma sósia ? oq vcs acham disso ?
ela tem 15 anos, e a menos de 1 ano atrás ela era tao desleixada, preguiçosa, morria de preguiça de se cuidar, só usava tranças e se deixasse ela ficava até 1 mês sem lavar o cabelo. agora ela lava 2 vezes por semana.ela odiava maquiagem, hoje nao vive sem. antes ela era depressiva, e se cortava. eu me pergunto, como as marcas de cortes no braço dela sumiram tao rapido ? e tem uma calça q ela amava, era a calça preferida dela, ontem ela tava com duvida sobre qual calça ela ia pro shopping e eu pedi pra ela ir com aquela, e ela disse '' nao mãe, essa calça é muito feia.'' ela era nerd, tirava as melhores notas, hoje ela é a pior aluna da sala e até repetiu de ano... minha teoria é, minha filha verdadeira se matou e chamou essa farsa pra ficar no lugar dela. será ???
Comments
Provavelmente ela acordou para a vida real, só a vida real tem seu preço e o dela foram as notas. É normal as pessoas mudarem com o passar dos anos, e sua filha certamente é inteligente e percebeu cedo que podia mudar a si mesma, embora sacrificasse o colégio. Alguma coisa está a fazendo ver a vida, a querer ser como os outros, sem se achar especial ou algo do tipo.
O que a Sra deve fazer é tentar com que ela volte a se estudiosa, mostrar para ela que não é preciso respirar estudo e nem ser uma nerd para ser bonita e atraente. Ela teve a percepção negativa agora e assimilou para o subconsciente que estudar muito te transforma no que ela era, essa rebeldia é uma revolta contra o que ela considera seu agressor, mas ela só precisa voltar a ver que ela pode ser linda e descolada sendo inteligente também e isso a torna uma mulher completa. Sem aprendizado argumente com ela, é só um rostinho reluzente, mas sem conteudo. Mas não seja incisiva demais, ela precisa de espaço pra entender e ver isso, não cola com adolescentes ficar toda hora repetindo.
DEVE SER UM HOMEM Q ESTA FAZENDO A CABEÇA DELA. SOSIA KKKKKKKKKKKKKKK AE A SOSIA INDENTICA DELA MATOU ELA SO PRA FICAR NUMA CASA DIFERENTE E REPETI DE ANO, AS MARCAS DEVE SER PQ ELA PASSOU UM CREME PEGOU SOL SEI LA. A CABEÇA DELA MUDOU PQ ELA ESTA DECOBRINDO A VIDA E TEM MACHO POR TRAS DISSO TOMA CUIDADO
OU ELA VIROU ADOLESCENTE SAFADONA QUE PIRA NUMA PIROKA
Com certeza, acontece direto, inclusive com as melhores famílias
hamram ..certeza kkkkkk
óbvio que não, ela apenas mudou. E pelo jeito ela conseguiu um namorado
Bom eu pode realmenter ter mudado por causa de alguém ou da puberdade
Sério isso?
Me desculpe a intromissão mas, a senhora não tem uma louça pra lavar não?