Por quê fizeram uma oração para mim em outro idioma e eu fiquei sem entender nada?
Eu não entendi nada, pq ficou um tempão falando, e eu não entendendo nada..
Mas é o seguinte , a pessoa q fez a oração foi um evangélico, e aquele idioma eu não sei qual é ,
Eu só sei q foi muito forte... e falado em voz muito alta...
Mas pq, foi feita essa oração e eu ainda continuei com problemas espirituais? e ainda sem entender o q acontecia..?
Eu precisava de respostas...
Comments
Porque vc é um infiel e não pode entender a lingua do espirito santo, rsrs
Amigo, já ouviu falar de extase auto induzido ou de puro fingimento?
È isso.
Paz e Luz!
Esses pastores falam a ' lingua dos anjos' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Falam um monte de palavras sem sentido e dizem que estão orando na lingua dos anjos pra impressionar. Ridiculo. Talvez vc não tenha problemas espirituais. Talvez tenha que mudar algo na sua vida material msm. Tenta procurar um psicologo ao inves de um pastor charlatão, que só quer o teu dinheiro.
IURD - vai te prometer um monte de bens materiais e te pedir ate as tuas calças. Não caia nessa!
eles tava é te chamando de trouxa y ocê num ssabia.
Pois é! Agora você entendeu!
eu ouvi falar q esses caras q oram em outra lingua estao orando na lingua saTan!ca botando uma obra de macumbaria em vc e em sua familia.
A resposta para todas as perguntas!?
Não sei qual a sua dúvida, nem o que você está passando.
Mas sei quem pode solucionar todos os seus problemas e dúvidas.
Ser ou não Ser, eis a questão..
Conheça a Deus, mas pessoalmente não de ouvir falar.
Não adianta ler isso e não fazer nada a respeito. Talvez você ja tenha ouvido falar de Deus em muitos lugares, mas ainda não teve uma experiência pessoal com Ele.
Faça um teste, você não precisa ser crente e nem ir à uma igreja pois Deus está aà junto com você.
Conheça o Senhor Jesus pessoalmente e você nunca mais se fará essa pergunta!
Acesse: www.iurdtv.com.br