Quero trocar a ração das minha gatas?
Porque elas estão bastante enjoadas da atual.
Estou pensando em comprar uma chamada CICLOS da Socil, se não me engano é super premium.
Será que é boa? Alguém já usou essa ração?
Update:Oi Marina, minha gata mais nova fará 5 anos neste mês e a mais velha tem em torno de 8 anos, quando ela apareceu em casa, já era adulta.
Comments
a ciclos de gato da socil é muito boa trabalhamos bem com ela . é uma ração denominada super premiun, que veio para disputar mercado da linha de gatos e cães com a
proplan
e royal canin. e o bom dele é que não tem corantes.
Luzinha, você poderia procurar ajuda direta de um profissional veterinário, no entanto vou tentar ajudar.
Qual a idade de suas gatinhas de estimação?, porque muitas vezes o tipo de ração varia, de filhote para adulto.
Mude aos poucos, para que elas não achem que você sem querer, comprou errado, e com isso se recusem a comer.
Pode ser que elas estranhem no começo, mas depois se acostumam, entretando é bom você observar o comportamento delas durante essa mudança de "cardápio" rsrsrsrs.Beijinhos.
O meu gatinho comia Wiskkas só de peixe, e enjôo da ração de um sabor só, ai minha mãe comeu a comprar de todos os sabores, e atualmente ele gosta muito da cat show- adultos de vários sabores. Compre elas vão adorar. E minha mãe comprou aqueles sachés que a comida é cozida em vapor, da Wiskkas, pois como o meu gatinho vai fazer 16 anos em dezembro/2008, já não tem dois dentinhos e ela comprou pra ver se ele comia. E não é que ele adorou. Até chora que quer aquela comida todos os dias. E minha mãe dá ração todos os dias, e essa comida de saché, ela dá duas vezes na semana, pra ele acostumar.
As rações que referiu não conheço, mas há uma ração muito boa, o Technical, são sacos de 20kg, mas é provavel que haja sacos mais pequenos.
É uma ração muito boa, eles ficam bem saudáveis e os meus gatos gostam muito.
Procure "Alimentação para gatos Technical".
Espero ter ajudado.
a minha tia tem umaração q a gata dela adora,ela compro em São Paulo,ela é mal boa!!!!!!!!!!!!
Prefiro comprar rações por quilo que não tenha marca...mas se você quer saber se esta ração e boa só dando para as gatas experimentarem mesmo e ver a reação delas ! ok.
E boa sim,tenho um gato e ele adora ela! pode comprar suas gatinhas vao adorar
eu nuca ouvi falar nessa ração mas ai vai uma dica:
troque de ração aos poucos, começe misturando as duas e vá colocando cada vez mais partes da nova ração pra as gatas não estranharem e ficarem sem comer
xau
Nunca usei, mas antes de fazer a troca vc pode encermentar a alimentação dela com aquelas comidinhas de saquinhos que ja vem pronta.
Um super abraço.