Meu professor está certo em ter feito isso?

Ele mandou cada um dos alunos dele escrever uma frase, e as frases eram trocada de turmas. Tinha que explicar sobre a frase, eu peguei a minha, fiz, tudo certo. Ele tinha dito que ia sortear 5 pessoas para apresentar sobre o trabalho na frente da sala.

Aí hoje, ele foi sortear os nº dos alunos, sorteou 5, e entre esses 5, um deles sou eu¬¬, mas ele também sorteou uns nº que não estavam presentes e deixou eles apresentar na próxima aula (sexta-feira)!!!

Eu sou tímido, é um pouco difícil conseguir falar na frente de muita gente, mas agora quero tomar coragem e me apresentar! Mas será que meu profº vai deixar? Se ele não deixar, ele está certo?

Comments

  • Não, se vc tem que se apresentar, é o que deve ser feito, de um jeito ou de outro. Mas ficar nervoso tbm é normal, aconselho a ser um dos primeiros se tiver escolha, pq assim se vc cometer algum erro, no fim das apresentações as pessoas já esqueceram.

  • CREIO Q NAO! PQ ELE COM CERTEZA VAI JOGAR NA SUA CARA Q VC DEVERIA TER FALADO Q PEGOU "SUA PROPRIA" FRASE,E COM CERTEZA ELE VAI DIZER Q NAO PODE ACEITAR PQ SERA INJUSTO COM SEUS COLEGAS Q PEGARAM FRASES DE OUTRAS PESSOAS PRA EXPLIKAR.VC DEVERIA TER FALADO COM ELE ASSIM Q PEGOU.MAS SE VC NAO KER PERDER NOTA,É SO VC TROCAR SUA FRASE COM ALGUEM,AI ESSA TAL PESSOA TE DA A EXPLIKAÇAO PRONTA E VC PASSA PRA ELA A EXPLIKAÇAO PRONTA TBM.

Sign In or Register to comment.