Conselho amoroso por favor?

Pessoal, boa noite. Tenho 20 anos, e até inicio do ano passado, era obeso, tinha 110 kg, hj estou com 75. Até ano passado sempre fui meio complexado por ser gordo, nunca ficando com uma menina bonita (qndo raramente ficava, podendo contar nos dedos de uma só mão). Sempre quis algo serio com alguem, e longe disso que agora 'to bonito', mas tipo notei q dps q emagreci algumas meninas começaram a vim conversar e talz, só q tenho transtorno de ansidade, decerto pq a vida inteira nunca consegui nd e me achava ridiculo. Tenho uma 'amiga' q conheci faz um mes, mto querida e bonita, olhos azuis e talz, responsavel, legal, bacana, e conversamos td a hora, indiretamente ela ja topou de sair, trocamos olhares, e vejo que ela espera eu tomar atitude. Não quero só alguem pra pega e talz, qro alguem serio como ela, só q to mto ansioso pra sair pra jantar.. isso é brega? gostaria de conselhos, quase morro qndo vejo ela, através de indiretas (geralmente no pc) vi que ela tbm gosta de mim. Me ajudem. Nunca fui do tipo genio, mas a vida inteira me tacharam de nerd, mas não so nenhum bocó assim, só to mto ansioso. o que faço? ela tem 17

Comments

  • em primeiro lugar auto estima, como eu pude ler, ela sta sim, muito afim de voce, mas esta esperando uma atitude sua saber qual? aquela que vove chega perto da mulher, olha no fundo de seus olhos, esquece o mundo ao redor se aproxima da boca dela, e concerteza ela nao vaise desviar, ela vai ficar ai, te chamando com os labios, voce tenque ficar com essa garota, demonstre atitude, quel que um sabe que nnão e facil, mas tem garotas que sacam facil caras nervosos, por que a mao começa suar, parece que da um frio na barriga e aquela ansiedade insuportavel, bota na cabeça, ela esta a fim de mim, respira fundo varias vezes quando tiver ansioso demais, e va em frente, e tapa a boca de quem te julgou nerd. abração

  • Não é brega cara, te entendo perfeitamente, só que eu não sei a resposta também kkkkkkk. Vamos torcer.

Sign In or Register to comment.