como sentir menos ciumes?

estou apaixonado por uma garota que conheci a uns 15 meses nunca namoramos mas já transamos varias veses

neste utimo mes brigamos porque eu etou com muitos ciumes dos meus vizinhos e é algo que n controlo em mim

e ela deu o troco hoje esta namorando mas direto quando me ve me abraça me pede descupa mesmo assim continua com o outro

por favor me ajudem a entender se ela esta fazendo isso de propozito e o que pode ajudar a baixar um pouco com esse ciumes

por favor respondes rapido porque estou sofrendo muito

Comments

  • Ímpossível contrariar os sentimentos. O que pode fazer é controlar, ter domínio próprio. Cuidado com a história de quem ama, mata. É o contrário quem ama não mata por ciume. O verdadeiro amor não arde em ciume.

  • CIUMES NÃO TEM CURA.

    (TEM TRATAMENTO.)

  • Não entendi nada... vc namora ou é o outro que namora com ela?!...

  • Ciúmes doentio estraga qualquer relacionamento. Se ela está com outro, o que você está esperando para tomar uma decisão. Procure outra. O problema fica maior com mais tempo se demora para resolver.

  • Tb quero saber a resposta!

  • insegurança em amigo???

    olha pelo que vc fala sim ela gosta de vc...mais cadê suas atitudes de homem?macho predador,pegador e conquistador...talvez ela espera por um sinal seu pr deixar o outro vá a luta...

  • Cara se esta mina ta com voce e com o outro ao mesmo tempo ela não presta, arranje alguem que te respeite e mereça voce.

  • Será que ela nao esperou durante esses 15 meses vc tomar uma atitude e como nao tomou resolveu seguir em frente e ficar com um relacionamento mais estavel.

    Procure flar com ela, fle que vc gosta dela faz todo e essa tempo desabafe.

    E dae vera que sera melhor e se v6 teram chances juntos ou nao.

    Vendo isso conseqüentemente seu ciumes ira diminuir.

  • pq vc não assume logo essa paixão

    e convida ela para viver um relacionamento sério??

    ou então cai fora e vá procurar alguém que te dê valor, pq ninguém vive só de sexo!!!

    boa sorte

  • Se ela te abraça e te pede desculpas e msm assim continua com outro,não é de propósito....É que ela não gosta de vc.

    Como ter menos ciúmes, isso não tem receita rsrs. Procura um psicólogo ele pode te ajudar.

    Conversa com ele,pq todo esse ciúmes pode virar coisa séria!

Sign In or Register to comment.