meu marido faz 4 meses que não me procura mais ?
meu bebe tem dois meses, desde então ele diz não ter vontade de ter relações disse para eu não preciona-lo, todo tempo diz que estou gorda feia fala para eu me olhar no espelho e ver meu estado me deixa triste e só ele beber que ele fala isso quando esta normal sem beber desconversa o asssunto e diz estar passando por motivo pisicologico?
Comments
Olha quando o Homem conhece o prazer sexual nao consegue ficar mais que 1 mes sem sexo por isso na minha opiniao ele deve estar procurando por fora outra mulher infelizmente!!
Nana, teu marido é um babaca. Queria ver se fosse ele que tivesse tido o filho. Mas deixa estar, você vai se cuidar e ele, com a bebida, vai ficar com uma pança de dar dó. Aà quem não vai querer é você. E você sabe que tem gente que te quer. A fila anda, não pode deixar a comida esfriando. Ele que não se cuide e vai ganhar um belo par de chifres.
vamos por partes...
4 meses sem sexo não dá... de algum jeito ele está se aliviando, mesmo que seja sozinho...
segundo, como está sua aparência... se ele tiver razão, precisa se cuidar... o te.são não vem do nada.
Vc deve estar gorda e feia.
Eu lhe digo uma coisa : engordou ferrou!!
Tente emagrecer senão adeus casamento.
Vale a pena tentar mudar.
Olha, acontece muito isso entre casais, mas acho que vc tem que ter uma conversa séria com ele, num relacionamento o sexo ñ é tudo, mas se ñ existir fica problemático e deixa a outra pessoa deprê. Procure esquentar esta relação, uma roupa sexi, um jantar especial, uma massagem na hora de dormir, carÃcias mais picantes e muita sensualidade.... Sei que as mulheres quando querem algo, conseguem.... torço por vc.
Abraços.
olha, fiquei muito triste por vc, pois não deve ser fácil, mas se conversando com ele não está resolvendo, procure saber se ele não tem outra, pois é difÃcil um homem, ficar 4 meses sem querer nada.
boa sorte, torço por vc
Lamento dizer amiga mas ele nao te ama mais e deve ter outra....qdo amamos aceitamos a pessoa do jeito q esta e alem do mais ele e um ingrato, vc o tornou pai e assim q ele te agradece ? Refaca sua vidinha amiga bjs
à confuso, um bebê dentro de casa mexe muito com a estrutura do casal, vai ver q ele ta assim pq acha q vai acordar o bebê ou então pq ta cansado( um bebê de 2 meses cansa todos em uma casa) e ñ sabe agir da melhor forma e acaba te atacando...Homem é muito dificil mostra seus sentimentos e de repente ele acha mais facil te atacar do q se expressar!!!
Paciência com essa raça!!!
Calma espere seu filho começar a falar ,se cuide e mande ele ir pastar!!e avise se ele não quer ,tem quem queira!
Nao encana com essa de ter outra isso eh coisa de gente insegura, mais talvez ele tenha realmente perdido o interesse em vc nao e tao incomum depois que se tem um bebe...
Mais vc tem q dar valor a vc mesma e nao importa q vc tenha engordado ele deveria te amar pelo q vc eh, entaum naum se deprima com isso a separacao eh dificil pq vcs acabaram de ter filho mais eh uma opcao valida..
Pense bem se vale a pena continuar com um convencido q se acha melhor q vc e naum da valor mesmo sabendo q vc carregou o filho dele 9 meses