compensa comprar placa de video geforce 9400 gt 512 mb e 128 bits por 50,00?

eu to achando barato mais eu quero ela apenas se rodar jogos como : dead rising 2 ..dead island... saints row the third..resident 5.......oq vcs acham? atualamente uso geforce 8400 gs e roda apenas o dead rising no minimo e travando ...queria saber se ela roda resident 5 tbm ;....obg.

Comments

  • Olá, compensa sim mas não para jogos atuais, ela é boa para rodar por exemplo todos esses jogos aqui no máximo:

    1.tomb raider legend

    2.need for speed most wanted

    3.mafia 1

    4.medal of honror

    5.couter strike (muito leve)

    6.residenti evil 4 (trava bem pouquinho)

    7.need for speed underground 2

    8.need for speed underground

    9.gta san andreas

    10.need for speed carbon

    11.area 51

    12.18 wheels of steel:extreme truker

    13.baterfield

    14.call of duty

    15.combat arms

    16.driver parael lines

    17.driv3er

    21.F.E.A.R

    22.far cry

    23.pes 2006

    26.halo 2

    27.swat 4

    28.portal 2

    39.gta vice city

    para jogos auais, ela vai rodar so os mais leves ainda no mínimo por exemplo

    dead rising 2 travando no médio

    dead island. travando no low

    saints row the third.no mínimo tudo mais baixo e lentidão

    .resident 5 vai rodar no medio ou alto sem travar

    LEMBRANDO QUE ISSO É VALIDO PARA UM COMPUTADOR COMO UM DUAL CORE 2 GB DE MEMORIA RAM SE VC TIVER POR EXEMPLO UM CORE I5 AI SIM VAI RODAR TUDO

    se for para esse tipo de jogos aconselho comprar uma gts 250 que tem 256 bits e 1 gb de memória

    https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.a...

  • nova ou usada? se for usada, tem que ver se ela está funcionando 100% e se não fizeram overclock nela, ver se sua fonte aguenta...

  • conpensa muito cara muito eu tenho uma placa dessa e comprei por 50 reais e compensa muitooooooo serio seu conputador vai ficar mais rapido do que nuncaaaa!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.