"Não se pode amar e ser feliz ao mesmo tempo" - Você concorda? Discorda? Porque?

Pergunta baseada no Livro "Não se pode amar e ser feliz ao mesmo tempo" de Nelson Rodrigues.

Obra conjunto dos textos da coluna que o autor tinha em um jornal sob o pseudônimo Myrna.

Comments

• amar é uma simultaneidade de alegria e tristeza.

basta a pessoa escolher o caminho.

• Discordo totalmente, eu amo muito e sou extremamente feliz, graças a Deus...

• A principio pode parecer um paradoxo, pois o amor deveria levar à felicidade.

No entanto, as vezes se ama e passa o resta da vida chorando por não existir a reciprocidade no amor.

Justamente, foi este o tema que me motivou escrever um romance com o título ENTRE ESPINHOS, com 224 páginas, que felizmente está fezendo sucesso no Brasil, com aqui nos EUA onde moro há mais de sete anos.

Para você ter uma idéia do que a imprensa brasileira aqui em Florida publicou a cerca de meu livro, leia abaixo o resumo:

• Acredito que sim.pode amar e ser feliz ao mesmo tempo,ate porque ninguem sera capaz de ser feliz sem amor, o amor e que nos faz feliz,nos renova. o amor nos faz acreditar que a vida é maravilhosa, sem o amor nao teria felicidade.Quem nao tem amor jamais pode amar, ou fazer alguem feliz.As pessoas confundem o amor verdadeiro com o amor pocesso, um tipo de amor que so pensa em si, um amor que nao existe.Lembre-se vc so pode dar aquilo que tem.se nao é feliz vai fazer as pessoas infeliz.Eu amo e sou feliz.Eu nao acredito em livro e sim em DEUS.

• eu amo, sou feliz e muito bem amada tbm...rsrsrs

• Concordo.

Pq quando vc ama a pessoa de verdade, vc sempre wqur estar com ela, só pensa nela.

E isso de uma forma ou de outra sempre traz sofrimento.

bjO,

Thaís צ♥¦×

• não, não dá para fazer duas coisas ao mesmo tempo.

• Não li, nem conheço este livro!

Ma não curti..

Pq? não se pode amr e ser feliz acho mto contrario que pode sim!!

Sign In or Register to comment.