quem conhece poderia me fazer um favor?

quem ai é amigo, conhecido do usuário Cristiano

poderia fazer o grande favor de avisar que gostaria que ele viesse aqui para conversarmos sobre o que ele anda dizendo

para ele não dizer que falo pelas costas

ele disse que pessoas avisam quando falam dele então por favor, quem o conhece fale pra ele vir aqui

Update:

putz cara não sei

não sei que curso

e nem quem é marcos

Comments

• FILHO EU NÃO O CONHEÇO MAS SE EU NÃO ESQUECER FALO COM ELE DISSO AI...

• Marcos... como tu vai conseguir ir bem no curso se ainda não foste descansar...

• nao conheço

evangelicos orem por mim e mh mae precisamos muito msm q nada venha atrapalhar o meu curso tec q amanha eu possa fazer uma boa prova tb, por favor que eu consiga ir para uma faculdade o mais depressa possivel e arrumar um trabalho espirito da duvida e insegurança seje caido por terra e q mh casa seje blindada totalmente que timidez seje arrancada totalmente da mh vida e q seje blindada tb e

da msm forma a vida dos meus pais e dos meus irmaos q eu possa ser eu coomo eu sempre fui q eu ja mais mude o meu jeito por causa de alguem q nada atrapalhe a realização dessa oração agradeço peço uma oração que possa estudar e tirar uma boa nota amanha na prova de etica q nada venha atrapalhar os meus estudos durante a preparação para as ´provas tb q seje arrancado as paranoias e preocupaçoes bobas

• I que ele anda dizendo?

• ah Marcos!

Denovo não!

Sign In or Register to comment.