o orkut modificou a edição de fotos perfil?

tipo hoje quando eu fui trocar a foto do início, notei que a opção 'use a original' (para nao cortá-la) desapareceum restando apenas as opções 'recorte a foto' e a 'cancelar', sendo que a minha foto eh retângular. Não tem outro jeito de colocar a foto original, intacta??

Comments

  • Oi Jessika!

    Leia matéria do Orkut:

    " Olá pessoal,

    Notamos que algumas pessoas não gostaram da ultima atualização do orkut, na qual foi removida a opção "use a original" onde se escolhe o avatar.

    Esta foi uma mudança que os engenheiros fizeram para padronizar e melhorar a forma como as fotos do perfil são gerenciadas, dando assim, um melhor visual.

    Lembrando também que esta mudança é permanente.

    Por favor vamos considerar esse tópico fixo sobre o assunto, isto ajuda na organização do fórum e diminui o número de tópicos criados se tratando do mesmo assunto.

    Sintam-se a vontade para dar sua opinião, e por favor, sem ofensas...

    Abraços. "

    http://www.google.com/support/forum/p/orkut/thread...

    bj

  • affe velh eu vi issu tamben eu quase mi matei detestei issu vamu faze um protesto agora vo te qui fika sem foto pq akele recorte é uma desgraça aff eu queria mata o orkut eu ja nao sou muito fã dele e ainda ele ta cada vez pior mais ki saco odiei e o pior é ki nao ten outro jeito melhor fika sen foto mais eu detesto fika sem foto sabe ki vo faze vo coloka só um olho la só di raiva ou uma boka sei la ai ki oooodiuuuuuu

  • pessoal vamos reclamar aqui

    http://www.google.com/support/forum/p/orkut/thread...

    quem sabe o orkut nao nos escuta e volta com a opção de colocar fotos inteira di novo

  • Não é vírus, fiquem tranquilos

    É só logar no orkut pelo www.power.com

    É tipo um meebo/ebuddy mas é pra logar no orkut e não no msn

    Dá pra colocar a original por lá ;D

    Comigo deu certo, e com o pessoal da comu 'Help Orkut'

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=796...

    Também :D

  • que treta mané , fiquei velho

    na hora que eu tava postando a foto

    consegui a 1ª quando fui trocar pra endireitAR a foto

    tinha sumido a opção...

    cade os pró do orkut agora , da um jeito ai alguem :S

    nois . fé

  • AHHHHHHHH

    Não acredito, to ferrada ...

    e aidna o recorte ta uma merd* não da pra recortar direiro!

    nada vê isso ..Deve ser algum erro do orkut, não é possivel que fizeram isso por idéia deles ..Que idiotice ¬¬

  • Vou lá ver isso agora, menina...

    Peraii que já volto pra te responder

    **********************************************************************

    É amiga...

    Agora nós teremos que recortar a foto.Não podemos mais usar a original!!

    Quee saco!

    Detestei isso!

    E se de repente, alguém quizer usar a foto original?? ¬¬'

    Boa sorte, fica com Deus! *-*

  • vou lá testar isso agora ...... e já volto

    VOLTEIIIIIIIII

    que ódio ... agora vou deixar as minhas fotos antigas lá pra sempre ... rsrsr

  • E EU TAMBEM VI ISSO LA E NAO ACHEI NADA LEGAL, NEIM CONSEGUI COLOCAR UMA FOTO INTEIRA LA , POIS AQUELE QUADRINHO DO RECORTE NAO AUMENTA DO TAMANHO DA FOTO, FICOU PESSIMO, SE CONTINUAR ASSIM VAI SER DESASTRE TOTAL LA, NINGUEM VAI TER FOTO BOA NO PERFIL, AI O QUE EU FIZ, CORTEI SO UM OLHO E PUS LA, PQ A FOTO NA DEU INTEIRO, ABRAÇO

Sign In or Register to comment.