chá de fraldas em dois lugares?

olá galera, vou fazer 7 meses e to querendo fazer o cha de bebê mais ta meio complicado decidir a cidade...a minha mãe e minha familia moram em outra cidade que fica a meia hora de carro de onde eu moro, a familia do meu marido e amigos ja residem na mesma cidade que eu

Agora ñ sei se faço um chá de bebe aqui onde moro e convido os meus familiares para virem mesmo que seja longe ou faço dois chás de bebês?????? Me ajudemmmmmm

Comments

• faz apenas um,ai vc decide onde e com certesa todos que te amam vao estar la.

• E melhor fazer 2 ai um vc faz cha de bebe e o outro cha de fralda eu fiz assim meu bebe tem 5 meses e ainda nao comprei fraldas

• Por quê você não faz em 2 lugares, pois em um lugar só pode ter alguns familiares que não iram (obviamente) tenta fazer em dois lugares pois assim, você pode receber mais familiares do que iria receber fazendo um só (mesmo coisa para o outro local onde pretende fazer) Boa Sorte e Espero ter Ajudado! =]

• Faça igual aminha irmã, a mãe dele e meu pai é separados e eles ñ combinam (nem eles nem a familia) então como ela estudava na faculdade perto da casa do meu pai ela fez uma na casa do meu pai com a familia do meu pai e os amigos da faculdade e na casa da mãe dela ela fez para a familia da mãe dela e os amigos!!!!!!

Espero ter ajudado!!!Bjus!!!!

Sign In or Register to comment.