oque aconteceu com meu celular??

deixei ele carregando a noite toda mais quando acordei só estava 71 por cento!!!oque aconteceu??detalhe estava zerado.

Comments

  • Ja aconteceu isso comigo, msm o seu cel estando zerado nao levaria tanto tempo, provavelmente se desconectou (ja aconteceu cmg) o carregado esta com defeito ( tambem aconteceu comigo), mal encaixado o seu cel pode ate estar cm algum problema mas se estar funcionando tudo normal, vai ser raro ter rebentado a entrada do celular, a falta de luz pode ate ser, mas quando falta luz as vezes nos percebermos, pergunte alguem da sua casa se faltou luz, se nao foi isso, provavelmente foi q desconectou..

    Boa sorte

  • Por algum motivo pode ter se desconectado ou será que não faltou energia na sua região? Boa sorte.

  • Pq aquele 29% é vagabundo !

  • Pode ser várias coisas, talvez ele se desconectou, se o carregador não for original do aparelho também pode demorar mais pra carregar ou pode ter ocorrido alguma queda de energia durante a noite, isso também já aconteceu diversas vezes com o meu tablet mas no meu caso foi por motivos do carregador não ser compatível ou seja da mesma marca!

  • Bateria viciada

  • tgg4

  • O seu carregador é adequado para seu aparelho? Se você usa um carregador de 1 ampére para um celular android, por exemplo, leva o dobro ou o triplo do tempo para carregar.

Sign In or Register to comment.