Melhorar a Memoria Dedicada ajuda !?
Tenho um netbook Acer aspire 1830t
.Cpu Intel core i5-470UM 1.33 Ghz turbo boost 1.86Ghz
. Memoria 4 GB DDR3
.HD 500 GB
Tipo de processador Intel Graphics Media HD
Tipo de conv. Analogico-Digital Internal
Total de memoria graphica disponivel 1754 MB
Memoria de video dedicada 128 MB ( QUERO AUMENTAR)
Memoria de video do sistema 0
Memoria compartilhada 16726
WINDOWNS 7
Quando vou mudar em setup aparece a memoria do net e a memoria dedicada mas não da pra selecionar ou mudar elas. acho que deve ser bloqueado o meu sistema tem alguma outra maneira de aumentar a placa de video ? se eu formatar e instalar novamente o Windows 7 as conf. de setup desbloquearia ? Esperando respostas !
Update:no caso um amigo me falo que tem uma tal de ativação de núcleos um i7 tem 5 entradas o i5 tem 3 entradas, no caso melhora 3x a minha placa de vídeo alguém sabe do assunto ?
Comments
Geralmente em alguns casos, essas configurações padrão vc não consegue mudar, porque vem de fábrica, mas no site da fabricante vc poderá encontrar uma atualização da bíos, e nessa atualização poderá desbloquear as opções do "shared size memory" -> vai uma alerta! <- Se fizer de maneira errada instalando uma versão de bíos que não seja apropriada, vc corre o risco de perder seu notebook, a bíos ficará inoperante.
Não mexe em nada nele, pois pode estragar a configurção original ou o sistema operacional. Leve para um técnico e explique o que há, ok?! Não mexe em mais nada pra não piorar.
Não é possivel. E mesmo se fosse não iria melhorar o desempenho, memória não é tudo.
Mas não dá.
Abç
http://www.socialbits.com.br/
N sou nenhum técnico , mas acho q em notebook isso não é possivel