Porque a vida é tão injusta pra mim? eu sou um idiota ou o que? 10 pontos?

aff gente estou muito nervoso com raiva .... tentei ficar com uma mina da escola ela disse não até ai td blz e agr meu amigo que é bem mais feio que eu mais é galinha vai ficar com ela até ai td bem tbm

dai a amiga dela flw que queria ficar cmg mais eu fikei meio q com trauma da primeira dizer nao e eu nao vou conversar com ela ela falou que queria ficar comigo pra amiga dela mais eu tenho vergonha de ir só pra conversar e agr eu to quase perdendo ela pois eu nao tenho atitude coisa q ja tive mais nao tenho mais . eu nao sei pq quando chego perto da mina eu fico nervoso timido , sou um idiota eu queria perder o BV mais as oportunidades aparecem e eu nao agaro .

gente ajuda ae to quase perdendo a menina :( sou BV e tenho 13 anos . ja ta hora de perder isso ajuda aeew com dicas eu sou muito timido eu nao era mais tou ficando dnv

Comments

  • és um vitelo recém desmamado

  • Acho que voce devia ficar com ela, alias se a garota que te disse não é galinha, pode ter certeza que voce não vai querer nada com ela.

  • olha toma corangem! e vai lá...

    eu perdi a 'BV com 9 anos

    e depois daquele bijo beijei muitas minas acho q tem q tomar corajem

    mais ai é contigo mano!

    boa sorte ae!

    abraço

  • Amigão vai laa falar com menina e igual pular corda vc fica com medo de ir mais quando começa o trem anima aii vai td no automatico kkkk vai laa rapa manda ver!

Sign In or Register to comment.