Oque fazer em casa quando se esta de licença do trabalho?

Oi gente, quebrei a perna num acidente de moto e estou afastada do trabalho por mais ou menos 1 ano, e estou entediada em casa sem ter oque fazer. Se alguém tiver uma idéia !

Comments

• Bom, procure sair com seus amigos, viajar, arrumar a casa.

bem você deve pensar assim: ela ta achando q eu devo ta com grana pra viajar neh, ou então suas amigas trabalham e não tem tempo,

tem tantas coisas, vc pode fazer um curso de alguma coisa q vc gosta, e também se vc tiver bons contatos, vende alguma coisa, como roupas, lingerie, biju etc, A biju é bom q vc pode até faze-las

isso tb ajuda bastante a ocupar a mente e o tempo.

Espero q tenha ajudado

Um grande abraço

• Como vc está com impedimento físico, acho que arrumação geral no quarto ou talvez na casa, certamente está descartado, mas penso que ler seria legal, ou talvez aproveitar o tempo na internet ou talvez só no computador fazendo digitação para terceiros ($$). Também pesquisar sobre algum plano futuro e distante e ver o que falta para realizá-lo.

Internet tem mil opções, basta que vc tenha vontade e tempo.

Artes manuais (bordado, pintura) tbm é uma ótima terapia.

Bom, deixei várias idéias.

• Ficar na internet, aproveitar bem a vida!!! e tentar coisas novas, tipo filme, jogos, pra passar o tempo

• Hmm, tenta se divertir, vê tv, tenta sair de casa, nem que seja só andar um pouco de moletas, pode ler um livrinho, existem muitas coisas que você pode fazer =)

• Se distraia por aqui. Passei por isso, aff...que tédio !

• fica respondendo todas as perguntas do yahooooooooooo

• Aproveite e descanse bastante vc de certa forma ganhou umas férias, né.

• descançar.

aproveita o tempo livre para fazer tudo que você tem vontade de fazer e não pode.

• se fosse homem, coçar saco, beber cerveja, ver jogo na tv

ser for mulher, ficar o dia todo no telefone fofocando......abraço e boa recuperação

Sign In or Register to comment.