Ajudem aê.. é serio.. valendo 10 pontos melhores respostas..?

Olha é o seguinte, minha filha tem 11 anos, eu descobri que a primeira "transa" dela foi com 10 anos com um menino de 12... só que eu não consigo tocar no assunto com ela..é muito dificil.. ela é pré adolescente. não tem experiencia alguma..me ajudem.. 10 pontos pra melhor resposta

Comments

  • Estou passada!! 10 anos!!?? talvez a melhor saída é procurar um profissional experiente: pediatra, psicólogos...acredito que será bom para vocês duas. Marque uma consulta, mesmo que seja somente para abordar estas questões, vale a pena!!

    Boa sorte.

  • Caraca 10 anos é ****!!! Safadinha ela hein!!

    É vc vai ter q tocar no assunto de um jeito ou de outro pq ela é muito nova e se vc não orientar agora adeus!!!

    Chega pra ela e fala a real num enrola naum vai direto ao assunto e pronto afinal de contas ela é sua filha ,sua responsabilidade e é com vc q ela vai poder contar pro resto da vida, vc q criou portanto tem direito de chamar atenção quando precisar e etc........o caso é que vc não pode demorar e não fica ai procurando um jeito de falar pô vc é mãe dela, quem tem q temer é ela vai fundo e tira sua filha dessa enrascad pq senão o futuro dela pode ser comprometido!!! Boa sorte t+

  • Jose, tenha calma! Agora já aconteceu e não há nada a ser feito! Espero que não seja aquele tipo de pai/mãe opressor, vá com calma, sua filha é realmente muito precoce, o que tem que ser feito agora é cuidar para que ela não engravide e que não adquira uma doença sexualmente transmissível e o que nenhum pai ou mãe quer, é ver a filha se prostituindo. Você pode começar levando-a em um ginecologista e comprando vídeos, livros, revistas ou outras coisas do gênero que possam auxiliá-la já que você não tem abertura para falar.

    Mantenha firmeza e calma e tudo dará certo!

    Beijocas, Helina.

  • Vou ser muito sincero com você. Nem pense em religião agora, mas se a sua filha tem 11 anos e não é mais virgem você tem um grande problema nas mãos. Você mesma disse que ela não tem experiência e eu digo mais. Você é uma péssima mãe. Como você pode deixar essa criança perder o que tem de mais puro, ela é uma criança não precisa mesmo de experiência não ela precisa que cuidem dela, esse era o seu papel. Voltando a Cristo, Jesus é o único caminho de retorno para a sua filha, um caminho de reconstrução e maturidade que seu descuido a forçou a ter. Se não entregar a sua vida e assim, com o seu testemunho, levar a sua filha à vida de cristo. Prepare-se para ser Avó.

  • O que foi já foi

    O negócio é daqui pra frente:

    Leve ela no ginecologista e tente botar alguns valores na cabeça dela

  • A única alternativa é vc conversar com ela sobre este assunto.

  • ela é realmente muito nova, procure ir tocando no assunto no dia-a-dia como "quem nao quer a coisa" mais tarde, quando ela se sentir confortavel para tal tenha uma conversa com ela, sem a recriminar pois isso só irá piorar e pergunte se ela quererá ir num ginecologista, fale que é normal os jovens terem relaçoes, que ela talvez seja um pouco nova, explique todos os metodos contraceptivoc, as dst, a importancia da camisinha e como deve evitar uma gravidez pois ela é realmente muito nova, e um filho nessa altura seria algo que atrapalharia toda sua vida, para nao falar que o corpo dela nao está minimamente preparada para tal! converse com ela pois quando os pais conversam com os filhos sobre esses assuntos naturalmente sem recreminar os filhos se sentem mais à vontade para contar as ocisas e perguntar certas duvidas, mas nao espere que ela conte como tudo aconteceu e vai ver que ela vai senti alguma vergonha mas logo logo falara consigo! tente nao mostrar que voce andou por ai querendo saber da vida dela e espera que ela lhe conte as coisas antes de falar voce por ela. acima de tudo, seja paciente!! boa sorte

  • nao tem experiencia nenhuma? tem sim minha filha, abre o olho! se ela transou com 10, provavelmente nao foi a unica vez. Como descobriu isso? Vc eh mae ausente?

    Qual ambiente ela vive? Isso eh mt precoce! Leve-a a uma ginecologista e peça a medica que a aconselhe.

  • converse com ela,tente passar tranquilidade,segurança e confiança, não a force ou a ameaçe,vc é mãe e sabe o melhor jeito de conversar com ela e apos essa conversa levia a um medico para saber se esta tudo bem com ela , e o mais importate prove a ela que ela pode confiar em vc ,sabe como?não conte isso a mais ninguem

  • Querida se sua filha ja teve relações leve-a ao ginecologista de preferencia mulher para examina-la passando a ela uma certa segurança deixe-a sozinha com a medica e peça a medica para conversar com ela e descobrir a verdade e claro examina-la para ver sua saude afinal mesmo pre adolescente é ainda uma criança prescisando muito de conselhos e de esclarecimento ajude sua filha antes que a rua faça isso para voce. Boa sorte e que DEUS ilumine esta criança.........

Sign In or Register to comment.