qual roupa mais combina para o ano novo????????????

por favor me ajudem ainda não comprei minha roupa

Comments

• Depende de cada pessoa.

O que é legal para uma, nem tanto para outra.

Eu vou usar uma blusa branca e uma calça jeans da Liks.

Se vc quiser dá uma olhada:

http://www.liksjeans.com.br/

Valeu.

• Essas lojas de departamento estão cheias de vestidinhos brancos soltinhos. Branco sempre fica bem para festa de ano novo, já é tradição. Coloque acessórios prateados e pronto, estará perfeita.

• Roupa branca...Não importa qual..

• Onde quer que seja a sua comemoração de Réveillon, a idéia é que a roupa tenha pelo menos uma pitada de glamour. Afinal, a atmosfera é festiva, o ritual é de passagem de um ano para o outro, de renovação, e há de se comemorar também com as roupas. Por isso, um brilho em algum acessório sempre é bem-vindo.

Para festas intermediárias, dessas em casa de amigo, aposte em apenas um foco de ousadia. Como exemplo, o look de shortinhos curto de sarja e blusinha tomara-que-caia, acompanhados de uma quase ofuscante e divertida sandália purpurinada dourada.

Se vai encarar uma festa da arromba, este é o momento de gastar aquele vestido que encara raras e especiais ocasiões. Nestas horas, até vale abandonar a febre do curto e encarar um romântico vestido rodado com rendas ou um longo exuberante. Para quebrar o look tão arrumado dos longos românticos, ouse no sapato, e vá de sapatilha bem baixinha envernizada. Para mostrar que você está consciente de que parece uma princesa de conto de fadas, mas sabe que isso não passa de uma gostosa brincadeira.

O importante é se sentir confortável e avontade.

Boa sorte!

• ah ñ sei.. vc deve comprar uma roupa o q vc se sente bem e q vc acha q combina c/ vc!!

Blzzz

• acho bonito e moderno mulheres que passam de vestidos (sejam longos ou curtos) de cores claras e investem na maquiagem e nos cabelos. fica um charme!!!

• Vestido *-*

• Depend para ond vai...

Se for para a praia uma saia e blusinha leve,para fazenda uma calça capri e blusa de manga branca,para um lugar mais elegant um vestido da cor de sua preferancia,sem esquecer d olhar o clima q vai enfrentar,claro.BOAS FESTAS!!!Bjin

Sign In or Register to comment.