tenho um caso com meu padrasto. Oque eu faço?nao me julgue...?

Bom, eu tenho 14 anos e ele 37, de um ano pra ca nos aproximamos bastante, aprendi a ter ele como pai, pois sou afastada do meu (quando era menor, ele me abusou sexualmente) ,eu confio muito nele, tanto q ele sabe o pq nao gosto do meu pai biológico, ele me da segurança, carinho, atenção, sinceridade, tem paciência, eh o melhor pai do mundo, ele com minha mae fazem 8 anos q moram junto esse mes, moro com eles ha 4 meses.

Eu sempre desconfiei de todos, menos dele, confiava e ainda confio cegamente. Em fevereiro, estavamos sozinhos, em uma cama, ele me beijou e eu deixei acontecer, ocorreu tesao, fiz ******* nele, e dai pra frente desandou, um tempo depois transamos analmente, ficamos por um tempo assim, depois de um mes, transamos vaginalmente, e eu tenho tesão por ele, e ele por mim, ele fala q eu sei muita coisa, q ele me tem como mulher, ja ate fizemos quando minha mae estava dormindo.

As vezes eu ouço, ou ate mesmo minha mse me conta q eles transaram, e mal consigo esconder minha insatisfação em saber daquilo, nao gosto mesmo...

Quando eu estou com ele eu o amo como pai, mais quando ele me toca, quando me beija , parece q aquele "pai" desparece, e eu me entrego...

Eu nao sei oq fazer, sei q um dia isso vai me prejudica. Mais ao mesmo tempo eu sinto q nao quero parar,

Eu o amo, e nao quero perde-lo nunca.

Nao me julgue

Comments

• Julgo sim! E com muito orgulho! Vc é uma traíra com sua própria mãe e vem se rejeitando tanto e não se amando que fica com um homem q faz sua cabeça de adolescente mal amada e carente. Ele deve ser mais um babão tb q não teve bom histórico familiar de vida. Cralhoo , se ame mais! Além da pouca idade , o mais feio é q vc fica com alguém q se relaciona com sua mãe. Q nojo! Pode fazer o q quiser com esse comentário. Vamos ver se é assim q vc vai crescer na vida:)

• Que horrível.

• Você é uma va dia,e eu aqui tava tentando te ajudar na outra pergunta que tu fez a alguns dias,você não vale nada traindo sua propria mãe,você quer que seu padrasto seje preso?Esse é outro que não vale o prato que come,coitada da sua mãe,sua va dia.

• Já que a "mer.da" foi feita (você sendo ainda muito nova para esse tipo de relação), o importante agora é você agir com muita discrição e não despertar um pingo de desconfiança na sua mãe.

Outra coisa muito importante é tomar as devidas precauções para não engravidar.

Infelizmente o seu padrasto é um crápula, por se aproveitar da sua ingenuidade e carência afetiva paterna.

Pense seriamente numa coisa: Como vai ficar se, no dia de amanhã, você começar a namorar um rapaz de idade compatível com a sua, de boa família, e de boas intenções?

• Nossa vc mesma ta traindo sua propia mae ******

• Que nojo garota. Além de ser pedofilia, vc ainda trai sua mãe. Vai arrumar algo pra fazer vai

• O que você faz? você tem que parar com isso, sabe que ele pode acabar sendo preso por conta disto, a situação de vcs não e nada boa menina, você devia estar estudando ou nam0orando com garotos da sua idade. se não quer ver seu padrasto sendo preso você precisa se afastar dele e não deixar que isso venha a acontecer novamente pelo menos até que você se torne maior de idade, já pensou na sua mãe, você pode estar destruindo o relacionamento dela, eu sei que isso pode ser muita coisa pra sua cabeça e acredito eu que você não tem capacidade de lidar com isso, você não sente amor por esse homem, você sente tesão, desejo, isso qualquer pessoa pode sentir por uma outra, você não esta sabendo distinguir seus sentimentos por ele e acaba misturando amor de pai com desejo.

• Sinceramente não sei oq te dizer..

Sign In or Register to comment.