Me ajudem ? por favor ' 10 pontos .?

Gente, olha o seguinte, estou com dentes encavalados, fui ao dentista, tirei o raio - X pra ver qual aparelho devo usar, e amanha eu vou no dentista, pra ele falar qual aparelho vou colocar e no mesmo dia instala-lo na minha boca, estou com medo de colocar o aparelho " FREIO DE BURRO " por favor, ajudem :(

Comments

  • nao se preocupe te dou certeza absoluta que e o fixo q vc vai usar!!

  • Você somente usará este aparelho se o seu dentista não estiver atualizado. Há alguns anos ele foi substituído, agora o mesmo tratamento é feito através da instalação de mini-implantes. Ninguém merece esse aparelho...

  • Olha, acho que nem existe mais esse aparelho "freio de burro", posso até estar errado, mas faz bastante tempo que eu não vejo ninguem usando isso. E mesmo que vc tenha que usar, fica tranquila, que no final do tratamento vai valer a pena. Eu mesmo ja tive que usar um que ficava no céu da boca que ninguem via, não era "freio de burro" mas me deixou igual BobSponja com o dente separado na frente.. rsrs, eu lembro que eu morria de vergonha, mas hoje ja nem uso aparelho mais, e gosto do resultado, acho que valeu a pena..

    Você não vai usar aparelho a toa, imagina quando tirar ele, vai estar com os dentes bonitos, todos alinhados.. rs

    Não sei se fiz sentido, mas espero ter ajudado.

  • Não se preocupe gata,se vc for usar o freio de burro,pense assim:Q vai ser por um tempo e logo logo vc estará linda e maravilhosa!!

    Beijos e abraços!

    Espero q tenha ajudado!

Sign In or Register to comment.