Eu peidei no meu quarto enquanto os marceneiros instalavam a cozinha do meu apê?
Como a cozinha fica na outra ponta do apê, pensei que não ouviriam, mas depois eu ouvi eles comentando sobre isto.... que vergonha... será que eles vão fofocar com os porteiros?
Comments
Com certeza eles NÃO vão fofocar com os porteiros pq aí seria demais. Se eles fizerem isso podem até perder indicação p/ outros serviços. Não falarão mesmo, pq todo mundo sabe q os porteiros são muito fofoqueiros e vão espalhar demais a coisa. Outra coisa: a casa é sua e vc p****** onde quiser.
Não sei one vc mora, mas aqui no sul, em SC , eu estava lendo um jornal e vi uma matéria a respeito de um cara que peidou no apê enquanto os marceneiros instalavam uns moveis. Resumindo, acho que fofocarame bastante sim....
Com certeza vão, e digo mais, vão comentar para a sua professora, ai para seus colegas, ai para seus pais, ai para seus avôs, ai para seus tios, ai para amigos dos seus tios, ai para sobrinhos dos amigos dos primos do seu tio, e logo depois, mais da metade do planeta vai estar sabendo...
Pra escutar um peido do outro lado do Apê...
Ou teu apartamento é pequeno, ou você soltou um peido de quebrar o chão
E ele vão fofocar com varias pessoas o assunto...
Acho que não mas com certeza entre eles vc foi o assunto do dia!