emprestimo no banco ???
Abri uma conta no banco santader , e eles me deram um credito pré aprovado de 13000,00, e eu cai na besteira de usar este credito, agora não consigo pagar, eu pedi a liberação via telefone e não assinei nenhum documento, eles podem me cobrar judicialmente, uma vez que eu não assinei o contrato...
Como funciona esse tipo de negócio???
Obrigado!!!
Comments
Olá colega, SIM eles podem te cobrar pelo seu departamento jurídico, mas não por algum processo CIVEL (forum)., pois se trata de um contrato particular - entre o Banco e seu cliente - no caso - A Banco Santader e vc como seu cliente.
Quando a vc não ter assinado nada, isso em nada implica , pois vc utilizou o serviço BANKFONE , para liberar o emprestimo - e sua voz e todas informações de confirmação da liberação ficaram gravados no sistema do banco.
Isso por si , implica em prova material que vc - aceitou os Termos contratuais e também fez uso do dinheiro que estava a sua disposição.
Sendo assim , o que lhe sugiro - seria vc conversar com seu Gerente do banco , e propor um acordo de parcelamento - para que vc possa ter o mínimo de condições de ir saldando sua divida para com o Banco.
Digo isto , pois também sou Economista e já estive assim como vc , peguei emprestimo via Bank fone , e no fim tive que fazer acordo para poder saldar minha divida com o Banco.
Espero ter prosperado .
E que vc consigo um excelente acordo com o banco .
E sair desta condição que tanto nos sufoca .
Abraços MARCELO SPENCER
Use o que ocorreu como um aprendizado.
No futuro, quando disponibilizarem crédito para você, pense dez vezes para determinar se precisa e se utilizará o recurso em alguma atividade que gerará lucro suficente para pagar o principal mais os juros.
Boa sorte na futura negociação para pagar sua dÃvida.