Minha namorada é lésbica?

Ela era lésbica mas virou hetero (pelo q ela disse...). Ontem nós fomos transar, eu fiz oral nela, só q quando eu ia penetrar ela, ela falou q n gosta d penetraçao. E quando eu falei pra ela fzr oral em mim ela falou q tava cm sono, e essa sempre é a desculpa dela. Isso n é estranho? E ela tbm sempre vai na casa da ex dela. Ela n gosta d me beijar em público e quando eu falo q amo ela, ela n fl tbm t amo ou algo do tipo, ela fala: legal. Isso é mt estranho. Ela já dormiu várias vezes na casa da ex dela sendo q nós estamos namorando. Acham q ela ainda é lésbica? Ela pod estar me traindo?

Comments

  • não sei pq vc acha que ela é lesbica

    eu não acho

    tenho certeza

  • Com certeza . EX é EX elas podem estar fazendo alguma coisa , agora mulher que é MULHER , sempre gosta de uma pika , de uma **** , de uma penetração , de uma oral no homem .. acho que nenhuma rejeitaria isso . É outra não existe Ex lesbica , ou Ex gay , vai ser assim sempre . Pode ate falar que não ou que desistiu , mais sempre vai ter um '' deslize ''. se eu fosse você conversaria com ela.

  • VIXIIIIIIII...cara se manda pra outra

  • É sim

  • claro,muito obvio,se n quiser ser traido,conversa serio com ela,e escolha

  • eu não acho

    EU TENHO CERTEZA

  • É Maria *******, de dia é Maria, de noite é João.

  • Se ela for nova é normal, cabe a vc mudar isto com carinho.

  • Tem duvida ainda???

    Alem de tudo te trai na cara larga....

  • Deves conversar bem a serio com ela... Se ela esta te traindo com ela termina... Mulher que gosta de homem quer penetração e o agrada ao máximo... Eu penso que ela está só te usando... Porque eu não sei, mas pergunte a ela...

Sign In or Register to comment.