Tenho 13 anos e sou desajeitada. Será que consigo aprender ballet?

Tenho 13 anos e quero muito aprender ballet. Nunca fiz aula de dança, sou desajeitada, não tenho nenhuma coordenação motora ou senso de equilíbrio. Será que tenho chances de aprender a dançar direito?

Comments

• basta querer

• Já ouviu falar em TREINO - PERSISTÊNCIA - FORÇA DE VONTADE.

• Claro amor...com tempo vc vai acostumar!

Você vai ver!

É mole...faz sim ballet!

Eu tenho 16 anos...eu queria fazer Parkour...mas só que eu era todo desajeitado tambem...!

Mas depois acostumei...agora eu sou bom no que faço!

xD

bjusss

• Tem sim garota, se tiver força de vontade, dedicação, persistência, com certeza você consegue.

Boa Sorte!

• claro q sim!

é só ter força de vontade!

bjs!

• O ser humano pode tudo é só tentar !!!!!

vai em fé q vc consegue

• claro que sim, basta vc ter perseverança.

Além disso o ballet trabalha muito com o equilibrio e a coordenação motora das pessoas. Depois que vc entrar pro ballet, com o tempo vc vai aprender a lhe dar com esse probleminha. Boa sorte =]

• claaro que pode! aliás, deve! o ballet é uma atividade ÓTIMA, falo por experiência própria, vc vai se apaixonar e depois que começa não consegue mais viver sem!

o ballet vai te ajudar muuuuuito com a coordenação motora e o equilíbrio. te recomendo a fazer ballet, mas tem que ter muuuita dedicação e força pra aguentar o ritmo, com o tempo vc acostuma, é maraaaaavilhosoo!

beijoos e boa sorte

• claro ,qualquer pessoa d qualquer idade pode aprender a dançar qualquer desde q vc queira e se esforçe para isso...

• euh tenhuh 12 anois, huummm.. deve que sim neh

Sign In or Register to comment.