Tenho 13 anos e sou desajeitada. Será que consigo aprender ballet?
Tenho 13 anos e quero muito aprender ballet. Nunca fiz aula de dança, sou desajeitada, não tenho nenhuma coordenação motora ou senso de equilíbrio. Será que tenho chances de aprender a dançar direito?
Comments
basta querer
Já ouviu falar em TREINO - PERSISTÃNCIA - FORÃA DE VONTADE.
Claro amor...com tempo vc vai acostumar!
Você vai ver!
à mole...faz sim ballet!
Eu tenho 16 anos...eu queria fazer Parkour...mas só que eu era todo desajeitado tambem...!
Mas depois acostumei...agora eu sou bom no que faço!
xD
bjusss
Tem sim garota, se tiver força de vontade, dedicação, persistência, com certeza você consegue.
Boa Sorte!
claro q sim!
é só ter força de vontade!
bjs!
O ser humano pode tudo é só tentar !!!!!
vai em fé q vc consegue
claro que sim, basta vc ter perseverança.
Além disso o ballet trabalha muito com o equilibrio e a coordenação motora das pessoas. Depois que vc entrar pro ballet, com o tempo vc vai aprender a lhe dar com esse probleminha. Boa sorte =]
claaro que pode! aliás, deve! o ballet é uma atividade ÃTIMA, falo por experiência própria, vc vai se apaixonar e depois que começa não consegue mais viver sem!
o ballet vai te ajudar muuuuuito com a coordenação motora e o equilÃbrio. te recomendo a fazer ballet, mas tem que ter muuuita dedicação e força pra aguentar o ritmo, com o tempo vc acostuma, é maraaaaavilhosoo!
beijoos e boa sorte
claro ,qualquer pessoa d qualquer idade pode aprender a dançar qualquer desde q vc queira e se esforçe para isso...
euh tenhuh 12 anois, huummm.. deve que sim neh