Você acha normal o rapaz passar o Natal com a família dele e a namorada com a família dela?

A família da moça faz questão que o rapaz esteja presente em certos momentos ou é uma questão individual esse pensamento?

Muito obrigado as opiniões!!

Comments

  • Claro que é normal!

    Aliás, Natal é para passar em família, cada um com a sua, logo quando você e sua namorada casarem, e tiverem a família de vocês, farão o natal juntinhos para sempre!

    Boa sorte e feliz natal.

  • normal.o importante é vcs reservarem um tempo pra comemorarem juntos tbm.

  • cara, Natal é entre familia.

    confraternizaçao entre os familiares, entao é cada um com a sua familia, normal, nao deve ter clima por causa disso, super normal.

  • Bom isso é beem relativo, mais eu axoo q o justo era ele na familia dele e ela na dela! Naum é legal ele se desfazer da familia só p ficar cm a namoradaa"

    Eu penso assimm

  • Sim por que pra mim a familia vem em primeiro

    mas pode haver um acordo dentre os dois e passarem

    o natal com a familia e oano novo juntos.

  • Quando todo mundo se dá bem, é normal o rapaz, DEPOIS de estar coma própria família, passar na casa da namorada. Mas é antes ou depois...

    Num exemplo...estou com a minha família e o namorado de uma das minhas primas, que estão namorando a séculos, todo mundo gosta dele, não foi...porque estava com a família em outra cidade.

  • Só combinarem amiga no natal na casa de uma e no ano novo na casa do outro

    E assim não tem briga tem vc para todo mundo

  • Brad Steven

    Acho muito normal, cada um passar com sua família.

    Mas tbm é normal passar um com a família do outro.

    Depende muito ,qual e quanto anda esse namoro.

  • Acho muito normal.

    Já reparei aqui no YR que é muito comum no Brasil ou pelo menos em certas zonas, o namorado passar o Natal com a namorada, ou vice versa.

    Aqui, ou pelo menos, com todas as pessoas que conheço, isso não acontece. O namorado passa com a sua família e a namorada com a sua. Minha família jamais diria para convidar meu namorado, já que o meu namorado tem a família dele, e é com a família que passamos o Natal. Podemos estar juntos depois, mas no dia da Ceia, cada um fica com a sua família e é algo que nem se discute. Só quando se casam, é que se começa a falar disso, e vão trocando.

    Eu associo Natal a família, família de toda a minha vida, e é com eles que quero passar sempre. Noutros dias poderei ir com meu namorado, mas esse é realmente para passar junto de quem me acompanhou toda a vida.

    Acho que as famílias podem fazer questão que os namorados estejam presentes, mas nessa data, acho que é compreensível que cada um fique com sua família.

    Beijo*

Sign In or Register to comment.