Qual é o Sentido da tua vida?

Todos os vossos atos sejam feitos com amor. 1 Coríntios 16:14

Shalom

Comments

  • A minha vida se baseia em Deus só ele faz com que minha vida tenha sentido, adorar a ele e fazer a sua obra e o mais gratificante que já fiz na minha vida e isso faz com que eu me sinta uma pessoa feliz e realizada sabendo que posso todas as coisas naquele que me fortalece.

  • aprender amar ao próximo verdadeiramente!

  • O sentido da minha vida está em aprender e evoluir sempre, me tornar um ser humano melhor a cada dia, não só aos outros, mas também melhor a mim mesma; devemos amar ao próximo como a nós mesmos, não é? Pois é o que venho aprendendo a fazer.

  • Deus nos fez para sermos felizes!O sentido da minha vida é amar a Deus sobre todas as coisas.Um vida sem espiritualidade não tem sentido. Um casamento sem a presença de Deus, não existe!Quando temos Jesus no coração tudo flui mais facilmente...setor financeiro, amoroso, saúde, família...

  • ainda que a figueira não floresça e não haja fruto da videira,o produto da oliveira minta, eos campos não produzam mantimento, as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas;

    Todavia eu me alegrarei no Senhor e exultarei no Deus da minha salvação.

    Jeová , o Senhor, é a minha força, e fara os meus pés como os da corça, e me fará andar sobre os lugares altos.

  • Eu acho que é acima de tudo ser feliz. Como alcançam essa felicidade varia de pessoa para pessoa.

  • minha vida nao tem sentido nem direçao

    nao sei onde vou parar

    o meu distino ainda esta pra ser traçado!!

    -Jean Falcon-(1994-99999)

  • minha vida não tem sentido........lamentavelmente ainda ando procura-lo,tudo pra mim é uma incognita,nem uma resposta me satisfaz,ate com o tedio eu não me preucupo mais ............!

  • ah, nem sei vio ?

Sign In or Register to comment.