ME AJUDAAAAAAAAAAA ALGUEM, É SERIO ? ?

Gostaria de tirar uma duvida. Fiquei menstruada três dias, no quarto dia tive relação com meu namorado e ele gozou la dentro, antes das 72 horas tomei a pilula do dia seguinte pois eu ainda não tinha começado a tomar o anticoncepicional. No segundo comprimido da pilula tomei na hora exata e depois de algumas horas iniciei uma cartela de anticoncepicional (não é a primeira vez que tomo anticoncepicional) e anoite tive relação com meu namorado de novo. Sei que não fiz certo, protegeu ? E ate agora estou tomando o anticoncepicional já estou no 10º comprimido, tomo todos os dias na hora certa. SErá que é melhor eu parar de tomar e deixar descer ? Me ajuda

Comments

• Vá ao médico!!!!

• Se no mês anterior você não tomou o anticoncepcional, o melhor mesmo é fazer um teste de gravidez. O que os médicos afirmam é que o pílula só passa a fazer efeito depois do 1° mes de uso!

• vish vai no medico

• Bom, vai depender de vc. Vc tinha tomado anticoncepcional no ciclo passado? Se a resposta é sim, não havia necessidade de vc tomar pilula do dia seguinte. Essse intervalo da pilula anticoncepcional que a mulher dá pra menstruar, ela está protegida SIM. Não havia necessidade de Pilula do dia seguinte. Mas caso não tenha tomado pilula anticoncepcional no ciclo passado e vc querer saber se a pilula do dia seguinte te protegeu na relação sexual que vc teve a noite, não tem como saber. Pode ser que sim, e pode ser que não. Se tomou anticoncepcional, relaxe! Se não tomou, use camisinha e espere mesntruar, pra iniciar um novo ciclo. De antemão digo logo, a pilula do dia seguinte pode atrasar sua menstruação. é muito hormonio, e ela as vezes atrasa.. Relaxe

• afe!ah vai no medico!

• Tmbm acho melhor vc ir ao medico pois vc fez uma confusao de remedios aih

Sign In or Register to comment.