Coelhos: em gaiolas ou cercados?

Moro em apartamento e estouy pretendendo comprar um mini coelho. Andei pesquisando e muito sobre tudo desses bichinhos, e a minha dúvida é: é melhor deixá-lo o dia todo sozinho (pois não tem ninguém em casa, só à noite) em uma gaiola ou em um cercado? O problema do cercado é que ele vai ter contato com sua urina, o que é prejudicial, porém teria mais espaço apesar do meu ap ser pequeno... mas como dizem que ele faz suas necessidades sempre no mesmo lugar... talvez de fato fosse melhor. Alguém que tenha ou entenda de coelhos por favor!!

Comments

  • bom, os meus eu coloco na gaila pq no meu apartamento não tem espaço para um cercadinho, mas se no seu tem, com certeza o melhor é o cercado, mas pq vc nao compra outro coelhinho pra fazer compania pra ele? eu fico com peninha de deixar sozinho ainda mais no seu caso q so chega em casa a noite. vc pode comprar os dois do mesmo sexo pra nao ser vovó sem querer rsrsrs, ja os meus eu comprei casal pq keero um moooonte huahua bjaaum e feliz natal.

  • Cercado com certeza.

  • Um cercadinho seria o ideal amiga!!

    É melhor, para ele viver, correr, e ser mais livre.

    Você disse da urina, mas, compre serragem para ele e espalhe por todo o cercadinho, ai, ele não vai ter contato com sua urina.

    São muito fofos os minis coelhos!!

    Mil beijos e espero ter ajudado. Boa sorte na compra do seu novo filhinho!

  • Não gosto de animais presos,e acho que um ape não é lugar p um coelho,e no mais sabia que a urina dele tem um odor muito forte?Compre um gato(se gostar,né?),pois ele pode ficar solto ,e é um animal que não vai ficar estressado por ficar só,ele dorme muito.Eu tenho cachorros,mas moro em casa tem bastante espaço.

  • Cercado, concerteza daria mais espaço para o bichinho !!!

    Espero ter Ajudado !!!

Sign In or Register to comment.