Ficar sem jogar Futebol por um tempo, deixa a pessoa ruim?

Mano eu era muito bom, me comparava a Neymar. ! Era Habilidoso e rápido . ! Era o melhor em tds os colegios q estudei , Era smp o primeiro a ser escolhido..! Mas desde do ano passado eu tow muito ruim .. ! Eu tipo quando vou driblar, eu faço cada doidera, parece até aqueles kra ruim q nunk jogo fut na vida.. ! tbm erro muito passe, quando vou dominar a bola, ela vai embora.. ! Tipo naum sei .. ! Ano passado eu jogava todo dia. ! Nunk joguei em escolinha .. ! no começo desse ano eu jogava tipoo dois dias na semana na escola .. ! depois fiquei um tempo sem jogar. ! e eu ficava com medo de driblar , pq ai ia fazer besteira .. ! mas agr eu tow voltando a jogar bem , so q as vezes eu erro muitos passes , tipo dou o passe muito forte ou fraco.. e as vezes quando vou driblar ou alguma coisa , eu perco o dominio da bola. ! eu joguei jogos pelo colegio esse ano , passei maior vergonha. ! eu acho q eu tinha futuro no futs. ! esse ano agr, vou ver se entro em uma escolinha.. ! iae ?

Comments

  • Sim isso é comum,seu corpo precisa se acostumar com uma rotina de treinamentos,aperfeiçoar sua s tecnicas para evoluir mais e chegar a esse nivel que voce tanto quer,treina bastante que tu consegue.Boa sorte

  • ir na escolinha ajuda muito vc joga quase todo dia mais é muito bom vc fica cada vez melhor

  • Vei eu jogo em campo des de 2009, eu jogava em futsal antes joguei futsal 4 Anos e eu era pivo fazia gol todos os jogos

    Resolvi ir para o campo para jogar de MEIA sem sucesso ai eu comecei a jogar de zagueiro e comecei a jogar pra ******* ai chego esse ano tive que parar para começar a fazer PRE - IFES. Agora vo retornar e não sei como estou fisicamente :s

  • Sim,pq se não ,não ia existir escolinhas,nem campo de treinamento nos clubes.

  • não, deixa ela sem ritmo, mas isso é fácil de recuperar...

    se ficar tempo sem jogar deixasse a pessoa ruim o Ronaldo não jogaria nada depois das contusões...

Sign In or Register to comment.