sempre me pergunto isso pergunta de astronomia sem resposta?

ola! sempre me pergunto

"Minha casa esta em uma rua,minha rua esta em um cidade,minha cidade esta em um estado,meu estado esta no brasil, o brasil esta em um continente, o continente esta em um planeta,o planeta esta no espaço e o espaço esta onde?"

minha teoria

o espaço e um enorme planeta que fica dentro de outro planeta aonde pode haver vida

Comments

• esta no tecido espaço tempo, tudo esta nele

pt.wikipedia.org/wiki/Espaço-tempo

• Omg, falar que o espaço-tempo é um planeta é um pecado meu caro '-'

Olha... o espaço em si é ilimitado em tamanho e infinito em distância ( o que é redundante '-' )

A partir daí, ele já não pode ser um "planeta".

Talvez se você estive-se dito de forma mais simples ou clara por ex. "o espaço é uma enorme esfera que fica dentro de outra esfera aonde pode haver vida" ficaria mais rasoável.

Mas haver vida tão grande ao ponto de estar fora de certa parte da matéria e cosmo contido em um lugar dentro de outro é uma questão complicada.

Julgo sua teoria errônea. Desculpe.

Mas a propósito, em relação as escalas de classificações de localização, certo paramos no "planeta".

Seu planeta está no sistema solar, onde mais diretamente se localiza na galaxia Via Lactea onde a mesma se localiza no Universo (onde é julgado ATÉ O MOMENTO COMO ÚNICO, podendo haver outros por ai)... que está dentro do espaço-tempo em uma dimensão formando o cosmo.

Vlw abç :P

• o espaço é um grande espaço indefinido e provavelmente infinito!

• O espaço é um planeta ? Kkkkkkkk pra mim o espaço é infinito

• O espaço é todo o universo o planeta "terra" está numa galáxia(via láctea ou estrada de santiago) e como esta existe milhões de galáxia e milhões de estrelas.

• WTF DR TEORIA EH ESSA?

n existe teoria sem bases

isso q vc pensa n passa de especulação

Sign In or Register to comment.