Estou Gavida e com urticaria?
Estou na 14ª semana de gestação e comecei a me coçar na 12ª semana. Fui a 1 obstetra que me encaminhou para um clinico, que mandou eu ir a um alergologista que me mandou para um dermatologista, e por fim nenhum deles souberam como me ajudar. Estou toda empolada, com bolinhas que parecem espinhas pequenininhas que coçam muito piorando a noite, o pior é que elas estão se espalhando pelo corpo. Não durmo mais que duas horas durante a madrugada. Alguem ja passou por isto ou ja viu isto acontecer com alguem?Estou desesperada!
Comments
Priscilla,
Urticária são placas ou bolas, não são espinhas.
Possivelmente é pela carga hormonal da própria gestação, vai desaparecer assim que o nenê nascer, não se preocupe.
Seria bom procurar um médico alergologista particular, abraços e BT
Ola amig, eu tenho um site sobre espinhas, e provavelmente a sua respostas estará lá.
Veja o site: http://tratamentosnatuuralcontraespinhas.blogspot....
garanto que vai fazer diferença em sua vida.
abraço.
God bless you.
Provavelmente são os seus hormônios algumas mulheres quando ficam grávidas ficam assim ,
eu fiquei assim, e sei o quanto é ruim...
Os medicos passavam sabonete e medicamentos e nada até que eu fui em uma médica que disse que eu não era a primeira paciente nesse caso e que era muito hormônio e que não era para mim ficar nervosa e nem coçar pois só iria piorar e a única coisa que eu podia fazer era tomar banho de premaganato para aliviar e que só ia sumir as bolinhas quando o bebê nascesse
Foi dito e feito quando me bebê nasceu na mesma semana sumiu tudinho,
não fica nervosa e toma um banho de permaganato para dar uma aliviada..
Boa Sorte ...
Oi pri tbm estou de 14 semanas ! Porem nao sei oq t dizer alem de procure um medico ! Ehhh eu sei que vc ja fez isso e nao adiantou ! Mais o mais importante nao use nada sem a receita dele ! Pode ser so uma fase da gestaçao ! Eu estou ficando com aquelas manxinhas de gravidez e com estrias no peito axo q tudo faz parte da gestaçao ! Vamos ganhar quase juntas bju p vc e o bb ! Fiquem com DEUS !
Passa maizena, no local e procura ficar calma.*.*