Problemas com o Modem D-LINK 500G alguém me ajuda 10 pontos no ato!!!?

O problema é o seguinte, eu ligo ele e a função ADSL que está marcada no modem fica piscando após 15 segundos ela desliga e não conecta na internet. O que pode ser ? será que desconfigurou ou simplesmente estragou ? se alguém souber me ajudar eu ficaria muito grato. abrç

Comments

• Pode ser seu cabo ADSL que está estragado ou se você pediu recentemente a internet o sinal ainda não chegou e demora um pouco para chegar ai e soh esperar não precisa entrar em panico

agora se você sempre teve internet e está dando esse problema ai e o modem que esta bichado.

• pode ser vários fatores o login expirou o sinal esta com problema - o modem travou - problema no provedor e etc...

vamos a solução:

1º Desligue o modem; Aguarde 1 minuto; Religue o modem; Aguarde a sincronia (A luz ADSL ou @ do modem estabilizar); caso não estabilize faça um teste tire o telefone do gancho e tente conectar caso conecte ai é problema no sinal chame o suporte tecnico...

2ºSe o modem estiver roteado resete e tente conectar no modo padrão..para resetar basta pegar um palito ou agulha e pressionar no local atras do modem por 10 segundos...após resetar aguarde 2 minutos e depois tente conectar com o seu login caso não conecte tente o login de teste usado pelo suporte: não coloque (com.br)

(login: speedy@speedy)

(senha:speedy)

caso conecte ira abrir a pagina do speedybit ai então o problema é no seu login q expirou ou roubaram...

3ºVerifique se não é algo como antivirus ou spyware que ta bloqueando ou mudando as configurações no ip da rede etc...

4ºcaso fez tudo acima e mesmo assim não conseguiu se conectar veja q o windows mostra um codigo de erro ,anote esse codigo e pergunte aqui no yahoo q lhe damos a solução...

ex: erro 678 o computador remoto não responde! etc...

tutoriais do modem dlink entre aqui:

http://www.portaladsl.com.br/portaladsl_content_ca...

http://www.dlink.com.br/suporte/index.php

• use o botão reset

(atraz do modem um pequeno orificio use a ponta de uma caneta ou palito pra pressionar o micro botao)

Caso não volte a funcionar verifique sua linha telefônica,luz adsl *piscando* é fazendo sincronia do modem com a linha para transferência de dados ou seja conexão...caso apague completamente,é falha na linha telefonica.

Disponha e Boa Sorte

• Tive esse problema também. O meu é net, eu tive que ligar lá e chamar o técnico (é de graça). O problema na verdade era com o fio da internet. O cara trocou e voltou a funcionar normalmente. Tente ligar lá, mesmo se for speedy ou qualquer outro, ligue em sua central que eles vão saber resolver!

Sign In or Register to comment.