Cristão, você sabia que está deixando o aniversariante de hoje muito triste com seus atos cruéis?

Provérbios cap 12 vrs 10 diz:"O justo olha pela vida dos seus animais,mas as misericórdias dos ÍMPIOS são cruéis".Segundo esta palavra escrita por Salomão e inspirada por Deus, qualquer pessoa que pratica crueldade aos animais é vista como ÍMPIA aos olhos do Criador.Em todas as datas comemorativas acontecem as mesmas coisas: enquanto bilhões de pessoas se divertem com a queima de fogos, bilhões de animais indefesos sofrem o terrível pesadelo ano após ano.São cachorras perdendo suas crias, aves abandonando ninhos com ovos e filhotes indefesos, cavalos morrendo enforcados quando amarrados com cordas, gatos e cães morrendo do coração ou sendo atropelados por carros ao tentarem desesperadamente fugir do pavor que a queima de fogos lhes despertam.Quando o impacto das bombas atingem o solo onde há tanques de criação de peixes, até os peixes acabam morrendo ou se apavorando.Você acha que fazendo uso de fogos para celebrar o natal tem a aprovação do grande Aniversariante?

Comments

  • Parabéns pela intervenção , eu não curto muito a Bíblia , mas amo os bichos e fico socorrendo minha turma ( 120) bichinhos que cuido com muito amor e carinho. E sei o quanto essa barbárie dos fogos faz mal para eles pobres indefesos. As pessoas pensam que comemorar soltando foguetes é o maximo, eles vão ver quando esse dinheiro fizer falta para a comida dos filhos este ano ainda. Eles não acreditam mas muito festeiro de fim de ano será o desempregado de amanhã.

    Odeio gente ignorante que acha que fazer barulho é diversão. Eles que esperem quando a fome entrar pela porta a alegria vai fugir pela janela.

  • esse negócio d judia d animais pra mim é a pior coisa q existe, mto pior q judiar d um ser humano, j´q os animais ñ podem gritar SOCORRO.

    +n sei c DEUS aprova isso n kra, vamo faze o seguinte, EU TACO FOGO EM VC, c qdo eu morrer eu for pro inferno quer dizer q ele n aprova.no more, abraço

  • Quanto a aniversário, é uma questão polêmica. Agora q.è uma diversão perigosa,não tenho duvida. Naquele besterol do Rio de Janeiro, queima de artifícios na virada do ano; só me lembro das vidas q. foram vitimas fatais. To fora. Feliz 2009.

  • Nada acontece sem a permissão do criador.

    Preocupe-se em trabalhar mais e amar o seu semelhante independente da crença dele.

    Só o fato de se julgar santo já é pecado.

    Reflita mais e reveja seus conceitos.

    Fique com Deus.

  • Que cara chato!!! Colocou essa pergunta por tudo.

  • Acredito que sim; pois foi ele, o todo poderoso, que nos permitiu inventar a pólvora, aprender a soca-la, acondicionar em em lugares próprios, apontar para o alto e acender. Não estou responsabilizando ninguém, apenas lembrando ao irmão que nada acontece sem o conhecimento e a autorização do Senhor.

  • VOCÊ POSTOU A MESMA PERGUNTA EM TODOS OS TÓPICOS.NÃO TEM O QUE FAZER? É NATAL DESLIGA O COMPUTADOR E VAI FAZER BOAS AÇÕES JÁ QUE VOCÊ SE "PREOCUPA" TANTO COM ISSO.

  • como assim aniversariante de hoje você le a bíblia hoje não e o nascimento de Jesus segundo o livro de lucas Jesus nasceu no meio do ano le mais a bíblia OK.

  • antes de procurar o cisco no olho do seu irmão

    veja o cisco que esta dentro do seu proprio olho

  • eu nao acho nao!

    as pessoas nao tem nem ai com o nacsimento de jesus elas só pensam em si querendo só curti a vida!

    ipocritas!

Sign In or Register to comment.