olá amigo,cara é o seguinte primeiro vc deve se aproximar na boa sem mostrar tanto interesse,para descobrir se ela é mesmo a mulher certa para vc,começe a ver as coisas que ela gosta,musica estilo etc,sempre a de atenção,fale sobre
as coisas que ela gosta e em todos os momentos que ela
precisar estaja presente ao lado dela,isso vai ajudar muito
e irá criar um laço de afeto e quando menos os dois perceberem poderam estar apaixonados,vendo que um completa o outro,se isso não acontecer com o tempo se declare e mesmo que leve um fora de um tempo fique afastado um tempo,dai ela irá começar a sentir falta de vc e irá cair em si que não pode viver sem vc.
E assim vai, conquiste-a com o seu jeito de ser e com palavras tão belas que fação os olhos de sua amada brilharem. Mas de que adianta tudo sem o terceiro passo?
Espero poder ter te ajudado, mas se não dê certo não liga não, no mundo existe mais mulheres do que homens, logo logo você vai encontrar uma garota legal e interessante.
Comments
olá amigo,cara é o seguinte primeiro vc deve se aproximar na boa sem mostrar tanto interesse,para descobrir se ela é mesmo a mulher certa para vc,começe a ver as coisas que ela gosta,musica estilo etc,sempre a de atenção,fale sobre
as coisas que ela gosta e em todos os momentos que ela
precisar estaja presente ao lado dela,isso vai ajudar muito
e irá criar um laço de afeto e quando menos os dois perceberem poderam estar apaixonados,vendo que um completa o outro,se isso não acontecer com o tempo se declare e mesmo que leve um fora de um tempo fique afastado um tempo,dai ela irá começar a sentir falta de vc e irá cair em si que não pode viver sem vc.
Basta ser você mesmo, jogando limpa e honestamente, sem fraudes e trapaças, pois a verdadeira conquista é mérito personalÃssimo e não acaso. O que se conquista é seu e de mais ninguém.
Boa sorte!
Isso exige alguns passos:
1º.: ENCONTRAR A GAROTA CERTA: Já tive muitas "paixões" frustradas, agora que me coloquei numa posição e me decidi, vou escolher uma e é só ela, já escolhi, descobri que ela também tem uma "quedinha" por mim, e isso é o que você precisa, encontrar a garota certa, que faça o seu tipo e que você goste dela, nada de mostrar que é macho e sair pegando a primeira garota que você vê na frente, precisa ter um bom tempo de convÃvio com ela, depois, você descobre se ela gosta ou não de você, se ela gostar, pule o segundo passo, se ela NÃO gostar de você, leia o segundo passo.
2º.: OS GRACEJOS: Bem, se a sua garota não se concidera sua, você prescisa ganhá-la, com o que? Elogios, gracejos, com a minha eu fiz o seguinte, nós estávamos à poucos instantes de uma apresentação musical (eu sou trombonista e ela flautista de flauta transversal), e eu havia treinado muito o elogio para ela com outras "ex", me aconcheguei na cadeira e comecei a ensaiar peças de trombone, até que a minha amada passou por perto de mim eu a parei e lhe fiz as minhas famosas "Cantadas Celestes":
Eu - Não machucou - com cara de expanto
Ela - O que?
Eu - Quando você caiu do céu!
E assim vai, conquiste-a com o seu jeito de ser e com palavras tão belas que fação os olhos de sua amada brilharem. Mas de que adianta tudo sem o terceiro passo?
3º.: CORAGEM+ PAIXÃO+ DESEJO+ SOLIDÃO = AMOR: é isso mesmo, eu era super tÃmido antes, mas quando me encantei por minha garota busque coragem e força de vontade para elogiá-la, conversar com ela, só não consegui me declarar pois não a vejo ha tempos, pra mim são cinquenta anos que não a vejo (mas na realidade são apenas 5 dias), você deve fazer o mesmo, buscar coragem em si mesmo para elogiá-la e para se declarar amante de sua garota, ou você nunca vai se perdoar por perder uma oportunidade, o ruim desta sensação de paixão é a solidão, a vontade de rever a sua garota, então vá fundo e entre com tudo para conquistar sua GATA! Flw!!!!!!!!!!!
tenta ser carinhoso, trate a garota bem, seja um otimo amigo...e boa sorte
Seja simpático e educado, e mostre a ela que ela é especial pra você, se ela for do tipo difÃcil, ou seja, que não dá a mÃnima pra você, não desista facilmente, dessa maneira ela vai se sentir especial e você acabará quem sabe a conquistando, bjos e boa sorte!
Se venda pra Ela. Mostre todas as suas qualidades e o que vc. poderia proporcionar a Ela, em todos os sentidos. Se Ela vai comprar ou não é outra estória
Cara essa é uma boa pergunta, olha na realidade eu não sei acho que uma grande chance é você se mostrar atencioso com ela. Não quero me gabar mas quase sempre tem de duas a três garotas gostando de mim, não sei o por que, mas as minhas amigas quase sempre acabam se apaixonando por mim, só sei que infelizmente nunca dar certo nada entre a gente, pois gosto de homens e elas não sabem disso, então acho que pelo fato de eu estar sempre dando apoio a elas, escutando os seus corações machucados, elas acabam se apaixonando por mim, acho que deve ser porque sou prestativo, mas homem que é bom nunca aparece.
Faz isso tenta ouvir o que elas tem pra dizer, aos poucos se tiver de rolar alguma coisa ela pode começar a gostar de você.
E outra dica, ande sempre de boa aparência, bom humor e de bem com você mesmo, pois quase sempre o exterior é o cartão de visita.
Espero poder ter te ajudado, mas se não dê certo não liga não, no mundo existe mais mulheres do que homens, logo logo você vai encontrar uma garota legal e interessante.
Seja gentil e não teja afobado. Não se comporte como um morto da fome falow!!!!!!!!!!!
pois da melhor maneira possivel , sendo um cavalheiro, tratando super bem e sendo muito atencioso.
AH... E MUITO EDUCADO E FALANDO COISAS BONITAS.
beijos.
seja apaixonado e trate ela como uma deusa... se ela num de bola... de uma gelada ... ela vai cai ao seus pe =D