emprestimo no banco ???

Abri uma conta no banco santader , e eles me deram um credito pré aprovado de 13000,00, e eu cai na besteira de usar este credito, agora não consigo pagar, eu pedi a liberação via telefone e não assinei nenhum documento, eles podem me cobrar judicialmente, uma vez que eu não assinei o contrato...

Como funciona esse tipo de negócio???

Obrigado!!!

Comments

  • Olá colega, SIM eles podem te cobrar pelo seu departamento jurídico, mas não por algum processo CIVEL (forum)., pois se trata de um contrato particular - entre o Banco e seu cliente - no caso - A Banco Santader e vc como seu cliente.

    Quando a vc não ter assinado nada, isso em nada implica , pois vc utilizou o serviço BANKFONE , para liberar o emprestimo - e sua voz e todas informações de confirmação da liberação ficaram gravados no sistema do banco.

    Isso por si , implica em prova material que vc - aceitou os Termos contratuais e também fez uso do dinheiro que estava a sua disposição.

    Sendo assim , o que lhe sugiro - seria vc conversar com seu Gerente do banco , e propor um acordo de parcelamento - para que vc possa ter o mínimo de condições de ir saldando sua divida para com o Banco.

    Digo isto , pois também sou Economista e já estive assim como vc , peguei emprestimo via Bank fone , e no fim tive que fazer acordo para poder saldar minha divida com o Banco.

    Espero ter prosperado .

    E que vc consigo um excelente acordo com o banco .

    E sair desta condição que tanto nos sufoca .

    Abraços MARCELO SPENCER

  • Use o que ocorreu como um aprendizado.

    No futuro, quando disponibilizarem crédito para você, pense dez vezes para determinar se precisa e se utilizará o recurso em alguma atividade que gerará lucro suficente para pagar o principal mais os juros.

    Boa sorte na futura negociação para pagar sua dívida.

Sign In or Register to comment.