Quanto tempo demora para eu poder rastrear uma encomenda por PAC?

Fiz uma compra de um jogo na quarta feira passada no mercado livre com um vendedor confiavel mercado lider platium e q ja comprei com ele e chego tudo certinho e todas as 425 qualificacoes de quem compro esse msm jogo q eu comprei foram positivas,entao esse vendedor fez o envio do jogo ontem e me mando o codigo de rastreio q comeca com PG q e PAC mas ate agora nao consigo rastrear o meu pedido quando coloco o codigo de rastreio diz isso:"O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema, nesse caso, por favor, tente novamente mais tarde. Adicionalmente, verifique se o código digitado está correto" mas o codigo de rastreio esta correto com as 13 caracteres com o BR no final e o PG no comeco e o resto numero entao quanto tempo demora para eu poder rastrear a minha encomenda?

Comments

• Dica: Seja o mais específico e direto possível. Use sua experiência pessoal e o conhecimento que você tem.

Você pode pesquisar para fundamentar sua resposta.

Fonte(s):

b

Sign In or Register to comment.