quero convocar pessoas pra ligar para o procon e denunciar a tim pq concerteza eu sei que vc tbm sofre com o mal atendimento da tim e o serviço mal prestado por ela iai o que vcs acham? quanto mais reclamaçoes tiver no procon sobre ela e melhor
1º você faz a sua reclamação na TIM e anota o número de protocolo, se já tiver feito isto, ótimo.
2º você liga para a ANATEL no telefone 1331, ou entre no site, www.anatel.gov.br, clique no fale conosco, auto-atendimento, caso você não consiga acessar, você faz a reclamação por telefone mesmo, dá na mesma, você passa o número do protocolo que a TIM te deu. A TIM tem 5 dias úteis para responder a reclamação para você e para a ANATEL e resolver o problema, caso não resolva no prazo, você entra com outra reclamação na ANATEL, avisando que o problema continua, é caso de reincidência.
A ANATEL é melhor do que o PROCON, pois é o órgão de fiscalização desta área, é lá que essas empresas, dependendo da quantidade de reclamação, são multadas e dependendo do caso, são proibidas de operar.
A ANATEL vai contabilizando as reclamações da população e depois age, pode acreditar. Quanto mais reclamações tiver melhor.
Eu agi desta forma contra a Oi e o retorno foi ótimo, a ANATEL sempre resolve os meus problemas, inclusive estes que você citou.
Comments
Gusthavo, vou te dar uma dica que é infalível:
1º você faz a sua reclamação na TIM e anota o número de protocolo, se já tiver feito isto, ótimo.
2º você liga para a ANATEL no telefone 1331, ou entre no site, www.anatel.gov.br, clique no fale conosco, auto-atendimento, caso você não consiga acessar, você faz a reclamação por telefone mesmo, dá na mesma, você passa o número do protocolo que a TIM te deu. A TIM tem 5 dias úteis para responder a reclamação para você e para a ANATEL e resolver o problema, caso não resolva no prazo, você entra com outra reclamação na ANATEL, avisando que o problema continua, é caso de reincidência.
A ANATEL é melhor do que o PROCON, pois é o órgão de fiscalização desta área, é lá que essas empresas, dependendo da quantidade de reclamação, são multadas e dependendo do caso, são proibidas de operar.
A ANATEL vai contabilizando as reclamações da população e depois age, pode acreditar. Quanto mais reclamações tiver melhor.
Eu agi desta forma contra a Oi e o retorno foi ótimo, a ANATEL sempre resolve os meus problemas, inclusive estes que você citou.
Faça isso e boa sorte!
Marivin
Tim só faz voce passar raiva
http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2012...
todas as pessoas que eu conheço que usam a tim só vem reclamação !
Eu tenho a Claro ! Não é uma das melhores ! o sinal vivia caindo ! ligações caras que caiam quase o tempo todo ! dias sem sinal, mas de pouco tempo pra cá ! Melhorou uns 80% !
Agora sim eu acho a Claro Boa
Flw Manw
Eu uso vivo e Oi, até agora não tenho nenhuma queixa
muda pra claro e muito melhor
já faz um tempo que sai da tim pra Vivo!
http://www.youtube.com/watch?v=iWLE8pVLgNE
-------------------------------------------------------------------------------------
se não for incômodo, poderia responder?
{yahoo alemão} Qual o seu palpite: SPFC x Bayern Muchen? â http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
pra quem vai sua torcida, SPFC x Bayern? â http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
Bom Dia!
Minha operadora é agora a Vivo, pois a Tim fica fazendo propagandas merabulosas, e quando consegue muitos clientes, fica sem condição de atender a todos...
Bom dia! =D
Até que eu estou bem satisfeito com ela.
mas seria bom se você explicasse exatamente o que a Tim fez ou deixou de fazer à você.
A Vivo é a melhor operadora, é cara sim, mas compensa, pois seu sinal nenhuma outra tem, ela pega em qualquer lugar do Brasil. Deus me livre usar a Tim...