QUAL SERIA O MELHOR DESEJO PARA VC?!?

Para te desejar FELIZ NATAL quais seriam os melhores votos? Saúde? Paz? Harmonia? Dinheiro?

Se Natal é um momento de felicidade, o que te faria sentir o gosto da felicidade?

Aproveito para desejar a todos do YR um Excelente Natal e com todos os desejos satisfeitos!!!

Comments

• Oiee Sérgio

Tudo bem??

Bem,pra mim não adianta ter votos e desejos pq nunca sabemos o que acontecerá no dia seguinte.Eu estou sempre,sendo natal ou não, querendo tudo de bom para todas as pessoas ao meu redor.

Sendo bem sincera,natal para mim é como um dia comum,pq não adianta darmos presentes e comemorar com a familia e amigos uma vez por ano,isso tem que ser feito todos os momentos possiveis.

Mas felicidade é uma coisa que queremos diariamente,e é isso que quero nesse fim de ano,e para ser completo queria todos meus amigos comigo,especialmente um deles que infelizmente não poderá vir me visitar =(

Bjs e tudo de bom a todos

=D

• SAUDE.... pAZ,....

• Independente da fé o importante é desejar a PAZ.

• Saúde e Paz são fundamentais! O resto a gente corre atrás!

• Melhor VOTO só em 2010! E de preferência com um FORA PT!!

No mais é desejar PAZ e SAÚDE!! Apesar das asneiras que temos que ouvir todos os dias!!!

• Votos a gente dá o ano todo. essas datas são pura jogada comercial.

E do jeito que vocês votaram ultimamente, prerfiro que não me dêem voto algum!

• votos são no ano novo... natal eh soh palhaçada familiar!

• TUDO DE BOM P O NATAL !!!!!!!!!! E FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu queria tudo isso q disse e ainda um ps 3 .

hauhauhauahuhahauahahuahu

Sign In or Register to comment.