Estou doidinha pra dar pro meu amigo, mas n sei como dizer?

Ele sabe q sou a fim dele mas n quis ficar comigo. Mas depois se aproximou de mais e hj to num dilema: Ele aparentemente gosta de mim, mas n desenrola. Eu tenho medo de me precipitar e levar outro toco.

Ontem ganhei uma cortesia pra um motel de luxo e queria leva-lo pra curtir a hidro.... Como chamo? E se ele me der um fora?

Comments

  • se ele é seu amigo, seja sincera e se abra com ele. Diga o que sente e quais são seus medos. Peça pra ele ser sincero com você.

  • Se ele te ignorar e não tiver outra mulher tem duas opções, ou ele é gay ou não quer ter algo sério. Se você não se importar em não ter algo sério deixe ele excitado, chegue sentando no colo dele e dá um beijão daqueles bem forte e sussurre que está louca para transar com ele. Não conheço homem que resistiria.

  • Não faça isso que você pode "cair do cavalo".

    Se ele estivesse a fim de você, verdadeiramente, já a teria procurado para uns "papinhos".

    Por maior que seja a sua "vontade", nunca tome a iniciativa de fazer convite... apenas dê sinais de que pode topar "algo mais" com ele, mesmo sem compromisso, mas nunca o faça explicitamente.

    Boa sorte!!!!!

Sign In or Register to comment.