Será Que O Lamaçal De CORRUPÇÃO No GOVERNO LULA Não Acaba...???...?
...NUNCA???... SERÁ QUE LULA, AO NOMEAR ROMEU TUMA JÚNIOR PARA TÃO IMPORTANTE CARGO NA JUSTIÇA, NÃO SABIA QUE ESTE DELEGADO ERA USEIRO E VEZEIRO DE LONGA DATA EM MARACUTAIAS E 'ACORDOS' SUJOS????..
PARECE QUE O 'HOMI' NUNCA 'SABE DE NADA', MESMO!!!
Comments
Ah vá! Tu achaa meeesmo que ele não sabia?!
=/
Olha, são RAROS E POUCOS os políticos que se importam com a população...
Na boa? Toodo aquele dinheiro lá...e eles vão se preocupar com quem passa fome?
Mais é assim mesmo né....e a culpa é nossa de por esse povo lá!
=/
E esse ano que tem eleições e a copa!!
Vc acha que alguem vai perder tempo avaliando candidatos com essa copa?
Ah vá! Claaro que não!
=/
É...somos brasileiros né...
=/
só se acontecer um milagre.keke
Oi Monge,
O problema é a areia movediça...sabe como é...quanto mais mexe mais afunda...e é claro que "o cara" num sabe de nada né...rsrsrsrs
Me engana que eu gosto...
Um abraço,
A corrupção não é exclusividade do Brasil
nem do governo Lula, mas...
Agora, quem diria neh?
Romeu Tuma Jr envolvidÃssimo com a máfia
chinesa e tem a cara de pau q não sabia!
Eta paizinho de m...
Responder como o "Lulalele": eu não sei!kkkk
ele tá meio atrasado...os professores estão de greve e ele declarou que não aumenta o salario deles para nada...acho isso falta de respeito da parte dele e do governo dele....á anos que os professores estão nessa e nada, deviam valorizar mais os professores, pois são eles junto com a famÃlia que passam a maior parte do tempo dando educação para a população... espero ter ajudado e ganho a melhor resposta...t+
Se o Tuma estiver em conchavo com pirataria da máfia chinesa, o Brasil continuará sem investimentos das empresas. Uma coisa puxa a outra. A pirataria e a corrupção está matando o Brasil aos poucos; nunca sairá de um paÃs emergente.
Olá monje, sou eu BiscoitiinhooH, bom eu perdi aquela conta (infelizmente, mas logo logo ativo ela)
Bom acho bem dificil o lamaçal acabar... mas meu amigo, não pareci, ele " Nunca sabê de nada mesmo" é tão baixinho que é dificil enxegar mais do que 1 metro!
TANTO SABE QUE DESCOBRIRAM NO GOVERNO DELE.... SE FOSSE OUTRORA SERIA DESCOBERTO OU NÃO POSTERIORMENTE.
LULA ESTA DE PARABÃNS!!! E ESTE AMO PT DE NOVO.
Com certeza irá acabar quando o Serra ou outro qualquer assumir o governo.
Nesse dia também vou conhecer o Papai Noel e ver o Ovo de Páscoa sair do r@bo do Coelhinho da Páscoa.
Amigo, não é o governo que está, esteve ou estará em Brasilia que vai acabar com isso.
Quem deve acabar com isso somos nós, eleitores, promotores de Justiça, fiscalizadores do povo.