Será Que O Lamaçal De CORRUPÇÃO No GOVERNO LULA Não Acaba...???...?

...NUNCA???... SERÁ QUE LULA, AO NOMEAR ROMEU TUMA JÚNIOR PARA TÃO IMPORTANTE CARGO NA JUSTIÇA, NÃO SABIA QUE ESTE DELEGADO ERA USEIRO E VEZEIRO DE LONGA DATA EM MARACUTAIAS E 'ACORDOS' SUJOS????..

PARECE QUE O 'HOMI' NUNCA 'SABE DE NADA', MESMO!!!

Comments

• Ah vá! Tu achaa meeesmo que ele não sabia?!

=/

Olha, são RAROS E POUCOS os políticos que se importam com a população...

Na boa? Toodo aquele dinheiro lá...e eles vão se preocupar com quem passa fome?

Mais é assim mesmo né....e a culpa é nossa de por esse povo lá!

=/

E esse ano que tem eleições e a copa!!

Vc acha que alguem vai perder tempo avaliando candidatos com essa copa?

Ah vá! Claaro que não!

=/

É...somos brasileiros né...

=/

• só se acontecer um milagre.keke

• Oi Monge,

O problema é a areia movediça...sabe como é...quanto mais mexe mais afunda...e é claro que "o cara" num sabe de nada né...rsrsrsrs

Me engana que eu gosto...

Um abraço,

• A corrupção não é exclusividade do Brasil

nem do governo Lula, mas...

Agora, quem diria neh?

Romeu Tuma Jr envolvidíssimo com a máfia

chinesa e tem a cara de pau q não sabia!

Eta paizinho de m...

• Responder como o "Lulalele": eu não sei!kkkk

• ele tá meio atrasado...os professores estão de greve e ele declarou que não aumenta o salario deles para nada...acho isso falta de respeito da parte dele e do governo dele....á anos que os professores estão nessa e nada, deviam valorizar mais os professores, pois são eles junto com a família que passam a maior parte do tempo dando educação para a população... espero ter ajudado e ganho a melhor resposta...t+

• Se o Tuma estiver em conchavo com pirataria da máfia chinesa, o Brasil continuará sem investimentos das empresas. Uma coisa puxa a outra. A pirataria e a corrupção está matando o Brasil aos poucos; nunca sairá de um país emergente.

• Olá monje, sou eu BiscoitiinhooH, bom eu perdi aquela conta (infelizmente, mas logo logo ativo ela)

Bom acho bem dificil o lamaçal acabar... mas meu amigo, não pareci, ele " Nunca sabê de nada mesmo" é tão baixinho que é dificil enxegar mais do que 1 metro!

• TANTO SABE QUE DESCOBRIRAM NO GOVERNO DELE.... SE FOSSE OUTRORA SERIA DESCOBERTO OU NÃO POSTERIORMENTE.

LULA ESTA DE PARABÉNS!!! E ESTE AMO PT DE NOVO.

• Com certeza irá acabar quando o Serra ou outro qualquer assumir o governo.

Nesse dia também vou conhecer o Papai Noel e ver o Ovo de Páscoa sair do r@bo do Coelhinho da Páscoa.

Amigo, não é o governo que está, esteve ou estará em Brasilia que vai acabar com isso.

Quem deve acabar com isso somos nós, eleitores, promotores de Justiça, fiscalizadores do povo.

Sign In or Register to comment.