O meu cachorro fica olhando para o teto e latindo pro nada.O que pode ser?

Estou ficando com medo...

Update:

Nossa gente! meu cachorro não é louco não,é muito bem tratado por sinal,come muito bem.

Olhem que não gosto que falem mal dele.

Comments

  • Normalmente minha cachorra faz isso quando ela escuta gatos no telhado...veja se não é isso, fique tranquilo que seu cachorro não deve estar louco eles apenas tem a audição mais aguçada que a nossa.

    Feliz Natal pra vc!!!

  • Tenho um poodle que, também, faz isso.

    Ele vem melhorando, dede que lhe falei sobre o Sunda.

    Por que você não tenta o mesmo?

    Por falar nisso, você já aceitou o Sunda?

  • Algo que ela tenha visto, porém não ser nada de sobrenatural, pode ser que seja também o instinto do animal, o cão que tinha aqui na casa visinha latia para uma planta, era bem estranho...

  • Ou tem gato andando por cima do seu telhado, ou tem rato ou gambá dentro do forro.

    Das duas uma.

    Não precisa pagar nenhum picareta da Universal do Dinheiro É Meu, é algum bicho que está andando na sua casa.

    Conheço cachorro melhor que os picaretas da Universal,rsssssssss.

  • Pode ter passado um bicho, pode ser um som que está vindo de lá só que nos não captamos, ou sentido algum cheiro de fora e ele levanta a cabeça para capta-lo melhor. (os cães tem notoriamente a audição e o olfato muito mais aguçados que nós).

    Poderia também estar meio estressado e passou a ter um comportamento neurótico. Acontece bastante também com animais de estimação. Ele é bem tratado e passeia bastante?

  • isso e normal os animais sentem ver e ouvem muitas vezes coisas que nos não percebemos.

  • Vc sabe né q cachorro V tudo.ele pode ta vendo alguma alma.espitiro!!

  • Pode ser que tenha algo no teto ... você já tentou olhar também ??? pode ser uma goteira um inseto ... não precisa ficar com medo ... assombração não existi ...

  • Algo está incomodando ele... podem ser vários fatores porém não posso afirmar nenhum com precisão... e quanto a esse negócio de animais verem espíritos ou terem sensibilidade para estas coisas, eu me pergunto: Alguém aqui já foi ou é um animal para saber o que eles sentem?

  • deve ser algum mosquito

Sign In or Register to comment.