Algum Veterinario ou alguem que entenda sobre cachorros Urgente?6 anos..?
Oi, meu cachorro tem 6 anos e está mijando muito, está mijando sem sentir acho, ele estava deitado e meio que urinando , alguém pode me falar oque pode ser isso?
abraços
Oi, meu cachorro tem 6 anos e está mijando muito, está mijando sem sentir acho, ele estava deitado e meio que urinando , alguém pode me falar oque pode ser isso?
abraços
Comments
eu aconselho vc levar logo ao veterinario, ele pode estar com uma infecçao grave e vc naum sabia
ele tem que ir urgente para um veterinário. Se vc não tem como pagar um agora, negocie, troque por serviços seus, ou mesmo procure
uma ONG de proteção aos animais em sua cidade, eles vão te ajudar
com toda certeza, e te indicarão um veterinário solidario, que cobra preços mais acessiveis aos nossos bolsos.
â¼ Sol â«
acho melhor você leva-lo ao veterinário, somente ele poderá fazer o diagnostico e indicar o melhor tratamento!
ele deve estar com alguma infecção urinaria, não perca tempo aqui procurando diagnostico virtual, nada vai ajudar o seu cachorro! boa sorte
Ele está com incontinência urinária. à muito difÃcil dizer qual o motivo disso sem saber e ver o animal. Leve-o ao vet para ser diagnosticado.
o ele ja esta muito velho mais leva ele rapido no veterinario
pode ser uma infecção