dor no peito oque pode ser?

sinto dor no peito constantemente essa dor é constante e sempre vem de forma igual(sem aumenta ou diminuir)sinto isso a mais de 2 anos

e quando mim deito sinto palpitação,detalhe meu coração nunca esta apresado sempre a baixo de 75 batimentos mim sinto bastante tenso e nervoso pois não sei o que se passa,já fui a médicos fiz exames e não deram nada.

queria saber se alguém ai sente alguma coisa parecida?

Comments

  • Se os exames não detectaram nenhuma irregularidade o mais provável e que seja gases.

  • Quando se sente uma dor repentina no peito, é normal temer pelo pior. A dor no peito é um sintoma que, para muitos, significa "ataque cardíaco". Embora a dor no peito possa ter muitas causas não relacionadas ao coração, qualquer desconforto novo ou não usual deve ser avaliado por um médico. É muito importante observar outros fatores associados à dor no peito (localização exata, tipo de dor, etc).

    saiba mais:http://adam.sertaoggi.com.br/encyclopedia/ency/art...

    Procure outro médico.

    BOM NATAL!

  • Pode ser por problemas: de coluna, cardíaco, gases e vários outros. Procure um médico e ele, após exames, o encaminhará a uma Unidade de Dor Torácica em um hospital ou clínica.

  • Sim já senti muito isso. Os médicos disseram ,depois de muitos exames, que era angústia por algum motivo que eu queria esconder de mim mesma. Que eu deveria fazer análise e me tratar com um psicólogo. Não se preocupe muito pois assim você fica mais angustiado ainda. Pense só coisas boas e siga em frente. Se seus exames estão bons, não há com o que se peocupar. Seja feliz!

  • Pode ser síndrome do pânico.

Sign In or Register to comment.