Me diga uma coisa..... ?

O que você acha de mim ????

......................................................................................................

Obrigado pelas respostas amigos.

Estrelinhas ??

Adoro vocês !!!

:)

Comments

• Hahaha o q eu acho de voce ???? Um garoto lindo(por dentro e por fora) meigo, carismático, educado etc.Tudo de bom.

Adoro fikar no msn com voce...voce me faz rir e me deixa feliz... Quando falamos de Britney Spears kkkkkkk, é muito divertido né??

Voce é a coisinha mais FOFA do YAHOO.

Bjus amigo lindo.

Também te adoro muitoooooooo.

Voce mora no meu core.

Monii.

• Humm o que eu acho de você? hummm

um menino chato,sem sal e metido

brincadeira Caio eu gosto muito de vc pq vc é muito legal,engraçado etc etc etc etc etc etc etc ... kkkkkkkk.

Beijos meu amigo e um ótimo final de semana.

• Parece-me um garoto educado e amável, percebo isto pelas suas participações em algumas perguntas as quais eu eventualmente tbm respondo.

Parabéns, continue assim.

• Oi Caio!! Acho você uma pessoa super gente fina!!

Tinha uma época que você nem era meu amigo e respondia todas as minhas perguntas!! E também é assim tão mão aberta quanto eu!! Pois deixamos estrelas em todas as respostas!!! Continui sempre assim!!!

Abraços.........

• voce é um amigo mesmo, do coração. eu acho vc dos bons.kakakakakak e vai uma estrelinha ai.

• um cara legal que ganha trilhares de pontos por semana

• Olá amigão!!

Você é um carinha que conheço virtualmente e quero bem como se fosse um irmão mais novo, você tem muitos amigos aqui e muita gente te quer bem também, continue assim sendo essa pessoa 100%

e toma estrela maninho

• Acho vc um gatinho, e tambem gosto muito das suas respostas nas minhas perguntas

bjs no ♥

• Caio você é uma cara maneiro e que dá boas respostas.Nunca ofendeu ninguem,sempre respeitou todo mundo.

Além disso você é generoso pois distribui bastante estrelas e se eu tivesse necessitado você me emprestaria até 40 reais rsrs.

Continue sendo assim que você irá longe.

Abraços

• UM PESSOA QUE TEM MUITOS AMIGOS!!!!

NOSSA !!

Sign In or Register to comment.